11 pensou em “Juiz aposentado sugere prisão de Bira do Pindaré a secretário de Segurança

  1. Ele não é doido em assumir a pasta sem antes pedir licença do cargo de Dep. Estadual….ele deveria ler um pouco mais sobre legislação.

  2. Goevrno da Mudança:
    Marcio Jerry – Secretario
    Esposa de Marcio Jerry – Chefe Gabinete do Governador
    Cunhada de Marcio Jerry – Secretaria de Educação
    Irma de Marcio Jerry – lotada no gabinete de Rubens Pereira Jr em Brasília para melhorar o relacionamento de Marcio Jerry com Rubem Pai.
    E as mudanças continuam…

    • pq? engraçado como vcs dizem defender a democracia, mas são contra qualquer manifestação contrária a seus aliados…. debatam, amigos, e vençam com argumentos.

  3. Ex Juiz pois foi aposentado compulsoriamente (penalidade para magistrados) pelo Conselho Nacional de Justiça. Policia não ta prendendo traficante vai prender depuatdo pq ta se antecipando aos trabalhos na secretaria! fala sério.

    • Max Barros representou contra ele por proselitismo político, em 2006. ele defendia umas comunidades em Santa Quitéria. A justiça deu razão ao parlamentar, que o acusava de fazer política partidária no exercício do cargo

      • Não conheço o Dr. Jorge Moreno e, portanto, nunca troquei uma palavra sequer com o dito cidadão. Mas, através de amigos, acompanhei o périplo que ensejou sua punição que, a meu juízo foi: “bem urdida”, injusta, descabida e inominável. Entretanto, de absoluto êxito aos patrocinadores da nefasta causa, em detrimento de causas populares e cidadãs.
        Pois bem, a compreensão do redor me autoriza validar a MANIFESTAÇÃO DO JUIZ JORGE MORENO sobre a postura do Deputado, cujo perfil, também me autoriza estranhar estar se servindo para desempenhar tão triste papel.

  4. Pingback: Governo não vê irregularidade em dupla função de Bira do Pindaré | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.