Adriano Sarney e as condições para apoiar Humberto Coutinho

humbertoO deputado eleito Adriano Sarney (PV) atrelou seu apoio a Humberto Coutinho (PDT) na disputa à presidência da Assembleia a duas condições.

A primeira foi obter de Coutinho a palavra de que a Assembleia manterá uma posição de independência em relação ao Governo do Estado.

A segunda foi a de que caberá ao PV a vaga de 1º Secretário, segundo posto mais importante da Mesa Diretora. Para o lugar, o partido indicou o deputado reeleito Edilázio Júnior.

Apesar do apoio declarado a Humberto Coutinho, Adriano Sarney e Edilázio Júnior ressaltaram em reunião, ontem, com o pedetista que empunharão a bandeira da oposição na Assembleia.

O PV deverá compor com PSC, PTN e DEM aquele que pode se tornar o maior bloco do Legislativo estadual, com 10 parlamentares.

Existe a possibilidade de que outras legendas se juntem ao bloco, com a perspectiva de sacramentar três assentos na Mesa Diretora.

(As informações são da coluna Estado Maior, de O Estado)

4 pensou em “Adriano Sarney e as condições para apoiar Humberto Coutinho

  1. Caro Leda, Adriano Sarney, acredita mesmo em, Papai Noel, Saci, até mesmo na Cuca, ______O deputado eleito Adriano Sarney (PV) atrelou seu apoio a Humberto Coutinho (PDT) na disputa à presidência da Assembleia a duas condições.

    A primeira foi obter de Coutinho a palavra de que a Assembleia manterá uma posição de independência em relação ao Governo do Estado____ No dia que isso acontece, Sarney vai se adorado no Brasil inteiro, rsrsrsrsrs…

  2. Gente, ainda tem Sarney na política? Esse povo é igual palha de coco, nem acaba e nem fica pouco……rs…cuidado dino, daqui a pouco tão tomando teu governo e colocando ele pra governar….as articulações já estão sendo feitas…..rs

  3. conversa pra boi dormir,um bando de vendilhões do poder,o povo dessa forma está bem representado.

  4. Que vergonha. Deveria respeitar PELO MENOS o sobrenome.
    Parabéns Dep. Andréa pela coragem. Oposição tem que ter princípios e não ficar bajulando busca de cargos. Deve ir para o embate.

Os comentários estão fechados.