João Abreu diz que acionará Yousseff na Justiça

João Abreu rebateu denúncias

João Abreu rebateu denúncias

O ex-secretário-chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB), João Abreu, anunciou hoje (27), em nota à Folha de S. Paulo, que acionará na Justiça o doleiro Alberto Yousseff.

Em depoimento divulgado nesta terça-feira, o doleiro diz ter levado R$ 1,4 milhão ao quarto de um emissário de Abreu momento de ser preso no Hotel Luzieros, em São Luís, em março do ano passado.

O ex- auxiliar governamental garante que é “mentirosa a afirmação feita por Alberto Youssef”, que nunca teve emissário encarregado de tratar com o doleiro e que ele “responderá na forma da lei” por envolver seu nome no caso.

Veja abaixo a íntegra da nota.

_________________

São Luís, 27 de janeiro de 2015.

Ao

Jornal Folha de São Paulo

                   Senhor Diretor de Redação,

                   Em relação à matéria veiculada hoje por esse Jornal com o título “Youssef diz ter pago propina da UTC no Maranhão momentos antes de sua prisão”,onde sou nominalmente citado, informo o seguinte:

                   1 – É mentirosa a afirmação feita por Alberto Youssef de que me teria entregue dinheiro pessoalmente ou por intermédio de “emissários”, pois tais fatos jamais ocorreram.

                   2 – Alberto Youssef foi preso no Hotel Luzeiros, em São Luís,local onde nunca estive hospedado, conforme pode ser facilmente constatado junto à direção do hotel. Por sua vez, o Hotel Luzeiro é todo guarnecido por câmeras de segurança, inclusive nos andares dos apartamentos, o que servirá para desvendar quepercursos percorreu durante sua estadia no hotel.

                   3 – Jamais tive “emissário” encarregado de tratar de quaisquer assuntos com Alberto Youssef, seja de que natureza for.

                   4 – As afirmações mentirosas feitas por Alberto Youssef envolvendo meu nome constituem crime e ele por ela responderá na forma da lei.

                   Atenciosamente,

                   João Guilherme de Abreu

10 pensou em “João Abreu diz que acionará Yousseff na Justiça

  1. Qua,qua,qua,qua como é bobinho esse menino KKKKKKKKKK rapa tu acha que esse cara ia confessar sua culpa? KKKKKKKKKK pior é que vcs do grupo tentam de toda forma mostrar que esse pessoal são honestos kkkkkkkk Gilberto não perde teu tempo pois breve esse ai que vai “processar” como tantos outros estariam na cheirosa vendo o sol nascer quadrado mesmo que seja por um dia ainda vou v esses Ricardoes do meu dinheiro atrás das grades.
    Sei que Deus vai mi conceder esse ultimo sonho.

  2. Malandro , nunca trabalhou de verdade, só se dando bem com empregos de fachada e curtindo a vida com dinheiro público. Agora, o bicho pegou!!

  3. é um santo homem… tadinho, do nada o doleiro ta querendo sacanear a vida do cara! pobre inocente, chorando aqui de tristeza

  4. Uma certeza eu tenho, que o Youssef NUNCA envolverá o meu nome nesses esquemas milionários….. Está na cara que esse sujeito está envolvido até o pescoço nisso…… Vai carregar o peso e a culpa toda por ele e “outros”, usufruírem do dinheiro que não é, e jamais será dele. Esse voltará para o seu legitimo dono, com certeza: o povo.

  5. Pingback: Caso Constran: juiz reconhece que faltam provas para incriminar acusados | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.