Sousa Neto declara voto em Andrea Murad

sousaO deputado estadual eleito Sousa Neto (PTN) quebrou o silêncio hoje (27) e, por meio de postagem em sua página pessoal no Facebook, declarou que votará em Andrea Murad (PMDB) para presidente da Assembleia Legislativa.

A peemedebista lançou-se candidata na semana passada, como forma de protesto à debandada de parlamentares eleitos pelo grupo da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), mas que já aderiram a Humberto Coutinho (PDT), candidato do governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa pelo comando da Casa.

Sousa Neto justificou seu posicionamento alegando que o modelo de Flávio Dino é o mesmo do seu principal opositor na cidade de Santa Inês, o prefeito Ribamar Alves (PSB).

“Posicionei-me publicamente contra o projeto político liderado por Flávio Dino, pois é o mesmo pregado pelo PSB e que fracassou em Santa Inês, minha principal base eleitoral”, escreveu.

Ele citou, ainda, o “simbolismo” da candidatura de Andrea Murad.

“Em respeito aos 48.118 eleitores que confiaram nas minhas propostas, serei um parlamentar de oposição a partir de 1º de fevereiro. E como tal, também defendo o fortalecimento da Assembléia Legislativa como poder independente e atuante, como fiscalizador dos atos do Executivo e sempre em defesa dos interesses da população. E é com esse posicionamento que votarei em Andrea Murad para a presidência da Assembléia, pelo simbolismo da sua candidatura”, completou.

Veja acima a íntegra da declaração do deputado.

6 pensou em “Sousa Neto declara voto em Andrea Murad

  1. Quem é mesmo esse pateta no jogo do bicho. Há! já sei…. é aquele bobo da corte que foi secretário de Esporte (e era conhecido por lá como zé bebu), pq só viva bebado e não fazia nada. Até pq estava ali pra tapar buraco de um outro imbecil, pau mandado do carcará.
    Depois ele foi secretário-adjunto de juventude. kkkkkkkkkk prefiro nem comentar. Um desastre total.
    E agora se elegeu por conta do dinheiro da saúde, que o sogro ricardão injetou em sua campanha.
    Faça me um favor!!. Diz pra esse pateta, que era melhor ele nem ter abrido a boca pra dizer que ia votar na Dep. Gata, até pq ele é mesmo um pau mandado de td mundo. ?Não tem vida propria… só faz o que os outros mandam e inclusive tb é mandado pela mulher. Finalizando… um completo bobo da corte, que só faltavam mesmo se mexer pra nos fazer rir com suas palhaçadas. kkkkkkkk

  2. Alguém, sinceramente, esperava algo diferente?

    Apesar de saber da “firmeza de caráter” dos nossos parlamentares, que sempre se mantém fiéis aos seus princípios programáticos e partidários, que não pulam para o grupo vencedor nas eleições, quando o seu perde, como (re) vemos agora nas eleições e escolhas das lideranças na AL, pensar que o Genro, eleito pelo sogro, iria deixar de apoiar a cunhada era demais para a minha caixola.

  3. Esse rapaz perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, mais sera que ele pode, ou tem que seguir as ordens do seu patrão?

Os comentários estão fechados.