Corretor diz ter sido chamado de “macaco” por gerente da TAM Viagens

ocorrenciaO corretor de imóveis Jailton Moreira Batista, registrou hoje (28) ocorrência na 9ª DP, no São Francisco, acusando um gerente da TAM em São Luís de racismo.

Segundo a denúncia, o deixou seu veículo no estacionamento da agência de viagens da aérea, no Renascença e dirigiu-se a outro estabelecimento.

jailtonAo retornar, foi abordado por um colaborador da TAM, informando – “educadamente”, segundo o corretor – que o espaço era reservado para funcionários e clientes em atendimento.

Nesse momento, relata Jailton Batista, aproximou-se um homem que ele identificou como Carvalho, gerente ou dono da franquia TAM Viagens, proferindo palavras racistas.

“Tira teu carro daí, tira teu carro daí, seu nordestino mal educado! Macaco! Desgraçado”, disse o gerente, segundo a ocorrência policial.

O caso já está sendo apurado pela polícia.

18 pensou em “Corretor diz ter sido chamado de “macaco” por gerente da TAM Viagens

  1. Meu amigo Batistinha…
    Todos sabem que ele tem um parafuso a menos, mas é um corretor honesto e competente. Muitos da área tentam difama-lo a qualquer custo … Pois são invejosos e gostaria sim, de estar no lugar dele. Quem conhece esse setor imobiliário sabe como funciona, é um querendo derrubar o outro pra se dar bem, infelizmente.
    Toda sorte do mundo a você Batistinha… E juízo meu amigo. Você sabe que precisa nessa caixola. Te amo.

  2. Esse Batista adora curtir com a cara dos outros vive com sorriso sarcástico no rosto defamando quem nem conhece e se foi xingado com certeza não foi a toa pois é saliente tem até um vídeo dele nu nas redes sociais hoje sentiu o que faz com os outros

  3. Ainda que Jailton Batista tenha colocado o carro no lugar indevido, Essa Atitude da Tam Viagens é inaceitável para quem se propõe a tratar os clientes desse jeito é melhor fechar a agência de viagens e mudar de profissão.
    O Carvalho teve sorte de não ter encontrado uma pessoa armada que poderia tirar sua vida por uma briga que não leva a nada, cada pessoa tem uma reação diferente que no calor da briga mata sem dó e nem piedade, Eu vou falar desse fato para os meus amigos e nunca comprarem passagens da tam viagens por causa desse “educado” gerente.

  4. Se for verdade, o Carvalho (conhecido por sua arrogância) tem que ser pun a pergunta que npunido!
    Agora a pergunta que não quer calar:
    “Desde quando calçada é estacionamento particular de alguém?”
    Acho que na Tam Viagens não existe recuo na calçada, portanto não pode ser “particular”.
    Isso também acontece muito na cohama, em frente ao lojão dos compensados, vidal,… povo quer transformar espaço público em privado!

    • CONCORDO COM VC, MUITOS ESTABELECIMENTOS COLOCAM CONES EM FRENTE PARA AS PESSOAS NÃO ESTACIONAREM, ISSO É ABUSO, É IGUAL A PAGAMENTO DE ESTACIONAMENTO EM RUA PRA FLANELINHA.

  5. Primeiro: Independente da situação, nada deve ser motivo para se chamar ou doutro semelhante de “macaco”, a quantidade melanina não nos faz mudar de espécie; Segundo: é só passar na Colares Moreira e verificar que o lugar onde a TAM Viagens diz ser estacionamento particular é na verdade uma calçada pública.
    Caso este suposto estacionamento da TAM Viagens, seja realmente privativo, soube que vários carros já foram multados estacionados ali, é mto fácil de verificar, é só ir na SMTT. Antes das mudanças recentes de tráfego várias pessoas tiveram seus carros multados. Logo, essas pessoas prejudicadas deveriam acionar a TAM Viagens devido às multas, daria pra reaver o valor da multa mais um moral. Isso sem ele ter chamado ninguém de macaco… imagina chamando.

  6. Aquela parte da TAM e adjacência uma hora e outra tem confusão por conta de estacionamento. Mas nada justifica.

  7. Concordo com alguns comentários sobre a utilização de espaço público como se fosse privado. O impressionante é que a Prefeitura de São Luís sabe dessa situação e não faz nada.
    Independente da personalidade do ofendido, esse gerente ofendeu a todos nós ao chamá-lo de nordestino mal educado. Vem para nossa cidade ganhar dinheiro e ainda nos trata com preconceito.

  8. Dois desequilibrados, um adora dar uma de esperto como corretor e o outro uma de namorador. Agora duvido que o gerente da TAM tenha falado tudo isso pois nunca vi um cara tão medroso como esse.

Os comentários estão fechados.