Deoclides Macedo é diplomado suplente de deputado federal

diplomaO presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Froz Sobrinho, diplomou nesta quinta-feira, 29 de janeiro, Deoclides Macedo como suplente de deputado federal eleito pela coligação “Todos pelo Maranhão 2” nas eleições 2014.

A diplomação certifica que o candidato cumpriu as formalidades previstas na legislação eleitoral e está apto a exercer o mandato. A prestação de contas dele foi aprovada com ressalvas na sessão jurisdicional do dia 27.

Em 12 de janeiro, o TRE-MA realizou o reprocessamento do resultado do 1º turno das eleições 2014 em cumprimento à decisão monocrática do ministro Dias Toffoli (presidente do Tribunal Superior Eleitoral) proferida na Ação Cautelar 1935-81.2014.6.00.0000.

O reprocessamento se deu para contabilizar os 56.171 votos recebidos por Deoclides Macedo, que concorreu sub judice ao cargo.

(Do TRE)

7 pensou em “Deoclides Macedo é diplomado suplente de deputado federal

  1. O golpe dos pilantras Sarneyistas não deu certo pro isso o Suplente Deputado Deoclides Macedo foi diplomado.

  2. É impressão minha ou vc retirou o post do Ricardo Murad sobre a Petrobrás? O Deça também. Por quê?

  3. Meu ilustríssimo blogueiro GILBERTO LÉDA. Não entendo porque uma pessoa é FICHA SUJA, creio que não estou enganado, e a JUSTIÇA ainda dar chance para essa pessoa, que é o caso de Deoclides Macedo, que foi Prefeito de Porto Franco-MA, e não foi um bom administrador, pois teve problemas com sua prestação de contas e de quebra se lança candidato, pra mim ele é um JOÃO TEIMOSO, e quer brincar com a JUSTIÇA, acho que pensando que é o dono do mundo, o povo precisa é de políticos LIMPOS, mais este caso ainda continua se encontra em mãos de um juiz ou tribunal, aguardando determinação judicial, e a decisão do TRE-MA, que foi tomada. A prestação de contas dele foi aprovada com ressalvas na sessão jurisdicional do dia 27 de janeiro de 2015, tem RESSALVAS, creio que o TRE-MA e o TSE-Brasil, vai fazer JUS a quem é FICHA LIMPA, confio nas AÇÕES das CORTES.

    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário ou REBELDE SOLITÁRIO

  4. Não entendo porque uma pessoa é FICHA SUJA, creio que não estou enganado, e a JUSTIÇA ainda dar chance para essa pessoa, que é o caso de Deoclides Macedo, que foi Prefeito de Porto Franco-MA, e não foi um bom administrador, pois teve problemas com sua prestação de contas e de quebra se lança candidato, pra mim ele é um JOÃO TEIMOSO, e quer brincar com a JUSTIÇA, acho que pensando que é o dono do mundo, o povo precisa é de políticos LIMPOS, mais este caso ainda continua se encontra em mãos de um juiz ou tribunal, aguardando determinação judicial, e a decisão do TRE-MA, que foi tomada. A prestação de contas dele foi aprovada com ressalvas na sessão jurisdicional do dia 27 de janeiro de 2015, tem RESSALVAS, creio que o TRE-MA e o TSE-Brasil, vai fazer JUS a quem é FICHA LIMPA, confio nas AÇÕES das CORTES.

    Edmilson Moura.
    Blog Rebelde Solitário ou REBELDE SOLITÁRIO

Os comentários estão fechados.