Flávio Dino não está morando no Palácio dos Leões

Flávio DinoHá pelo menos duas semanas o titular do blog é procurado por leitores com um questionamento: o governador Flávio Dino (PCdoB) está morando no Palácio dos Leões?

A resposta é “não”.

Apesar de ter pedido, ainda no fim do ano passado, a troca de roupas de cama, mesa e banho do Palácio, Dino não reside no local.

Mesmo após a posse – e depois de haver solicitado que as dependências da residência oficial fossem desocupadas no dia 30 de dezembro – ele segue no apartamento em que já morava antes da campanha, no Renascença.

Há quem diga que, em breve, ele vá morar no Palácio. Mas, pelo menos por enquanto, o comunista segue na sua própria casa.

13 pensou em “Flávio Dino não está morando no Palácio dos Leões

  1. cara… isso é só falta de assunto??? ou tu tá a fim de Flávio Dino???
    sejas homem rapaz, para de falar merda!!!

  2. Não vai morar. Sou amigo pessoal da família Barroso há mais de 30 anos e por tabela também pessoa próxima do governador. Morar no palácio nem passa pela cabeça dele e da esposa Daniela. Eles não querem mesmo. E preferem continuar morando no apartamento do casal.

  3. Você está engando. Ele almoça e janta no apartamento dele, aí vai dormir no Palácios dos Leões com o Márcio Jerry. É simples assim.

  4. Meu caro blogueiro é pq ainda não foi feita a dedetização , para eliminar todos os germes deixado pela a tua ex desgovernadora feita no STF – Superior Tribunal da Falcatrua . Entendeu ???????? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.