São Luís tem “novo vice-prefeito”

rochaO presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), foi alçado hoje (30) ao posto de “vice-prefeito de fato” da capital.

Explica-se: como elegeu-se em 2014 senador da República pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB) renunciou hoje ao cargo de vice-prefeito, para o qual havia sido eleito em 2012.

Essa é uma exigência legal para que ele assuma o mandato no Senado.

A carta de renúncia foi entregue hoje cedo, ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Sendo assim, em caso de impedimento ou vacância do prefeito de São Luís, Ogum é o próximo na linha sucessória, o que o torna uma espécie de vice-prefeito.

6 pensou em “São Luís tem “novo vice-prefeito”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Se Holandinha que é irmão e Deus parece não ter apoiado ele na Prefeitura, imagine agora com o Ogummmmm do lado….kkkkkkkkk…Nada contra novo vice…Mas perece supertição….eita meu prefeito, está orando muito pouco emmm…Agora Deus vai apoiar mesmo Eliziane Gama…Na verdade todos nós somos ciente de que Deus a muito tempo vem segurando nas mãos dela…Se estão atrapalhando ela agora por causa da Secma é porque é permissão de Deus..Mas não há vitorias sem lutas…

  3. Me espanta em ver estes comentários. .
    acho totalmente ridículo o povo confundir política e religião.

    Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

  4. Oi bom dia
    gostaria que divulgasse minha empresa.
    pintura
    Hidráulica
    manutenção
    Eletricista
    Reparos
    Alvenaria
    Ferragens vigas pilar Lajes. …
    construção em geral.
    Telefone e whatsapp 981793678
    Aguardo retorno

Os comentários estão fechados.