8 pensou em “Sarney protesta contra fim da Refinaria de Bacabeira

  1. É meu amigo, pensei que ele ia dizer que a culpa é do Flávio Dino.Sarney revoltado com o fim da refinaria é brincadeira, imagine nós cidadãos.

  2. PERFEITA A CRITICA DE SARNEY, MAS CUSTO ACREDITAR QUE ELE NÃO SABIA O QUE PODERIA ACONTECER COM O PROJETO BACABEIRA.

  3. fala sério que ele, agora tá contra as decisões do governo que sempre deu sustentação… que falta faz um mandato né amigo, se tivesse a voz na tribuna do senado seria diferente né? mas tudo só acaba quando termina e felizmente acabou bem no fim, fim da vida, fim da voz, fim das forças e bem no fim de muitos mandatos
    nossas esperanças quase no fim também.
    você amigo ex- excelência vai ter que aprender a conviver com as indignações que antes só nós normais sentíamos.

  4. Esse Sarney é um artista mesmo! Ele sabe e sempre soube q essa refinaria foi um estelionato eleitoral pra reeleger Roseana e pra Dilma ganhar votos no Maranhão!

  5. É muito cinismo, para não usar uma expressão mais apropriada ao disfarce. Um cidadão que é agente mor de tudo quanto ocorreu neste estado na ultima metade do século, vir com essas lamurias para justificar uma trama da qual fez parte. Tinha amplo conhecimento sim, de que a tal refinaria era mais uma farsa politica. Jamais tamanho impropério ocorreria no pobre Maranhão sem seu conhecimento e anuencia. Me compre um montanhez.

Os comentários estão fechados.