Lobão Filho admite “reflexão” sobre candidatura a prefeito de SLZ

lobaoDois dias depois de este blog revelar que lideranças do PMDB defendem a tese de candidatura do suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB) a prefeito de São Luís (reveja), o próprio ex-candidato a governador do Maranhão manifestou-se sobre o assunto.

Em entrevista exclusiva a O Estado, concedida ontem (8) e publicada na edição de hoje (9), Edinho Lobão disse que atualmente avalia o cenário político estadual – após a derrota nas urnas em outubro do ano passado -, que é cedo para uma definição, mas que tem refletido sobre a possibilidade de vir a disputar a prefeitura da capital.

“Enfrentei uma campanha eleitoral difícil porque acreditei que poderia realmente mudar a história do Maranhão. Estou agora avaliando todo o cenário, mas acho muito cedo para definições importantes como essa. Estou discutindo esse assunto com meus amigos, minha família e a classe política. Este momento é de reflexão e de análises”, declarou.

Dono de quase 1 milhão de votos em todo o estado na disputa pelo Governo, o peemedebista conseguiu mais de 150 mil só na capital. O numero equivale a cerca de 30% do eleitorado da cidade, o que, em tese, o credenciaria, no mínimo, para figurar numa disputa de 2º turno.

“Sou extremamente agradecido pela expressiva votação que recebi em São Luís, pelo carinho que tenho recebido diariamente nas ruas e pela referência que o partido tem me feito”, disse.

9 pensou em “Lobão Filho admite “reflexão” sobre candidatura a prefeito de SLZ

  1. Prefeito de São Luís ???????? KKKKKKKKKKKKKK Essa missão é impossível para esse cidadão !!!!!!!!!!!!! É melhor ele esquecer, pq a ” SURRA ” nas urnas será pior do que para governador . NUNCA SERÁ !!!!!!!!!!!!!!!

  2. Porra, esse 30 parece que persegue… Mas falando sério agora, antes da eleição eu via esse caboco ai apenas como um oportunista em busca de perpetuar sua gangue, caso ele aceite disputar a prefeitura de São Luís verei isso como um fato claro de que ele pensa em algo maior sobre a política em nosso estado. Acho que ele entrando na disputa, vai se no mínimo interessante.
    . Agora não pode usar as mesma técnicas utilizadas pra disputa de governo, senão…

  3. Entra. Entra que vai ser mole. Será mais fácil do que foi para o governo. A mesma coisa que empurrar bêbado ladeira a baixo. Te enchera, cara…

  4. Vai ser outra humilhação, essa talvez seja até pior…Vai ficar em terceiro como Washington
    Aguardem o desfecho dessa comédia. Vou abastecer meu armário de pipocas, pq essa será hilariante se sair do papel.

  5. Tem sentido visto que ele teve expressiva votação em São LUis para governador.Com essa péssima administração de Holandinha e mais essa desastrosa administração de Flávio Dino ,que administra com uma facção de fichas sujas,não é de se duvidar numa eleição de Edinho,principalmente se Roseana entrar para apoiar.

  6. Pingback: Edinho Lobão não disputará Prefeitura de São Luís | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.