Luis Fernando deve disputar Prefeitura de Ribamar pelo PCdoB

luisRecém-saído do PMDB, o ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-secretário-chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB), Luis Fernando Silva, já tem praticamente tomadas duas decisões sobre o seu futuro político.

A primeira delas diz respeito a que cargo disputar: especulado como pré-candidato a prefeito de São Luís, o ex-peemedebista não deve entrar na disputa da capital, mas sim tentar nova eleição como prefeito de Ribamar.

A outra definição é quanto ao partido.

Após conversa com o governador Flávio Dino (PCdoB) no Palácio dos Leões, no início do mês de janeiro, Luis Fernando praticamente bateu o martelo quanto a sua filiação ao mesmo PCdoB do governador.

Com o apoio de quem conta para voltar a ser prefeito, retomar a carreira política e, quem sabe, pensar em vôos mais altos no futuro.

14 pensou em “Luis Fernando deve disputar Prefeitura de Ribamar pelo PCdoB

  1. O povo de Ribamar agradece! E para aqueles que acham que é prepotente,digo que além disso é também intolerante e cruel, mas com aqueles que querem se dar bem a custa do que é público, nossa cidade sabe disso, e por esse motivo será prefeito com mais de 90% dos votos. Que venha Luis Fernando, São José de Ribamar precisa de você!!

  2. A questão não é prepotência, é acreditar demais nas pessoas erradas. Luis Fernando precisa ter mais malícia política e deixar um pouco a parte técnica para seus assessores fazer. Luis Fernando é sério, firme ,coerente municipalista, capaz pena que não soube aproveitar o momento. Aqui nesse estado o bom é que é desonesto, malandro e sabe bater nas costas do eleitor e ter sorriso amarelo no período Da campanha política e LF não sabe dessa malandragem porque ele não sabe e ser malandro esse perfil não faz parte do caráter de LF.

  3. EU você só falou a verdade no Maranhão é bom quem não prestada com toda as qualidades que você disse e só se dá bem são estas pessoa que fazem riqueza de uma hora para outra ou tem patrimônio compatível com o salário que ganham Dr LF é pessoa e um político parece impossível sério do MA

  4. Além das qualidades já citadas, Luís Fernando cumpre com os compromissos de campanha eleitoral, promove o orçamento participativo trazendo a sociedade para o planejamento de políticas públicas compatíveis com os anseios da população. É um político confiável.

  5. É infelizmente existem pessoas que precisam conhecer a vida pública melhor das pessoas para falarem por aí. A falta de informações de políticas faz com que se generalize a concepção em relação a políticos sérios tb da para entender são tantas decepções tanto a nível estadual como nacional que tá complicado. Mas seria interessante conhecer Luis Fernando a vida pública dele para definitivamente da opinião tenho certeza que são José de Ribamar tem uma visão positiva dele.

  6. Diz aí minha gente de São José de Ribamar manifestam-se.
    Luis Fernando merece ou não a confiança.
    É ou não político de confiança e que como disse a Maria faz com que o orçamento participativo apareça na saude, educação, infraestrutura em benefícios para o município. Ahhh gente vamos ser coerentes e dar méritos a quem merece méritos por favor! Sem confete e serpentina claro mas ser honestos e acreditar sim que existe político sério isso é fato.

  7. Luís Fernando na minha humilde opinião seria um ótimo candidato, competente, justo e TECNÍCO. Não moro em São José de Ribamar, mas sou visitante e vi melhoras significantes tanto na infraestrutura como na educação. E como já foi dito, tapinha nas costas, promessas e administradores incompetentes já tem muitos. Bem que ele poderia ser candidato da Capital! São Luís agradece. Em toda cidade o prefeito de São Luís é citado com péssimo administrador. Não adianta “pesquisa” a batata dele já assou.

  8. O PCdoB não é uma legenda de aluguel! Luís Fernando nunca foi socialista, quanto mais comunista. O PCdoB de Ribamar não aceita nem que Luís Fernando entre no PCdoB, quanto mais que seja candidato a prefeito pelo PCdoB

  9. Luís Fernando representa eleição garantida em Ribamar e seguramente seria muito forte se concorresse na capital. Quanto ao partido, quem decide é o seu maior expoente, no caso o governador Flávio Dino, como de resto em todos os partidos brasileiros, enquanto aguardamos sentados a aprovação de uma ainda longínqua e utópica reforma política no país.

  10. Pingback: Luis Fernando garante que é candidato em Ribamar | BLOG DO ADONIAS SOARES

Os comentários estão fechados.