Filho de deputado também ganha cargo de diretor de hospital

duduO filho do deputado estadual Edson Araújo (PSL) também foi agraciado com a direção de uma unidade de Saúde estadual na gestão Flávio Dino (PCdoB).

Edson Cunha de Araújo Júnior foi nomeado diretor da Maternidade Marly Sarney, em São Luís.

O pai dele fazia parte da base de apoio ao ex-candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB), mas foi um dos primeiros a pular de barco ainda durante a campanha eleitoral de 2014.

6 pensou em “Filho de deputado também ganha cargo de diretor de hospital

      • Os maranhenses, tem que tomar conhecimento que o autor da Lei do Nepotismo foi o ex Dep. Flávio Dino, hoje pela infelicidade do destino é Governador do Maranhão…E ele ex- juiz Federal, é que estar mais desrespeitado a própria que de sua autoria …..o pior não é isso…Os funcionários público do Maranhão…estão com insônia profunda…. O Governador Tirano…já de demitiu mas 50 MIL, funcionário e o Presidente da Assembléia Legislativa Dep. Humberto Humberto Coutinho, 10, MIL…e transformou a Assembléia Legislativa do Maranhão, no maios cabide de emprego de Caxias, O ex Governador Arnaldo Melo, quando Presidente da Assembléia, não de demitiu ninguém fez foi admitir servidores….Arnaldo, a Assembléia senti tua falta…Roseana, Governadora e Grande Guerreira, vem logo pelo AMOR DE DEUS.. Dr . Ruy Fernando Melo . Advogado dos Pobres de Pedreiras e agora de São Luis. OAB/MA,3343

  1. Frise -se por méritos próprios tem mais de 11 anos de casa e é um excelente profissional reconhecidamente inclusive por seus colegas de profissão

  2. Será que esse cidadão tem capacidade para dirigir um hospital? esse é o problema dos serviços públicos no Brasil por acordos políticos indica-se pessoas que a única coisa que sabem é assinar cheques.

Os comentários estão fechados.