Flávio Dino diz ser contra impeachment e promete articular governadores em defesa de Dilma

(Foto: De Jesus/O Estado)

(Foto: De Jesus/O Estado)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), declarou ontem (25), em entrevista coletiva logo após audiência com a presidente Dilma Rousseff (PT), ser contra a proposta de impeachment defendida “por vozes da oposição”.

Ele disse ter feito questão de abordar o tema no encontro com a petista, no Palácio do Planalto.

“Fiz questão de trazer o tema porque não acho saudável para a democracia no Brasil que a polarização política chegue a um nível em que não seja mais possível o entendimento das forças políticas no Congresso Nacional”, argumentou.

O comunista acrescentou ter-se comprometido a comandar uma articulação com governadores do Nordeste para fazer a “defesa constitucional” da presidente.

dilma“Em primeiro lugar, vou propor que façamos a defesa constitucional dela [Dilma]. Em segundo, a defesa da Petrobras. Em terceiro, a defesa pela preservação de investimentos no Nordeste e a necessidade de procedermos ao ajuste fiscal que os estados têm de participar, preservando, porém, o núcleo das políticas sociais”, completou.

Quem não gostou muito foi o vice-governador, Carlos Brandão, do PSDB de Aécio Neves.

11 pensou em “Flávio Dino diz ser contra impeachment e promete articular governadores em defesa de Dilma

  1. Corre o risco de se queimar, seriamente, pois em breve o impeachment será uma demanda nacional. Ademais, considero pouco prudente da parte dele que aplique seu capital político neste esforço, acredito que a adrenalina de ter vencido a eleição estadual ainda não baixou…

  2. O comunista tá pedindo prá ficar debaixo da saia da Dilma.Ontem era do Aécio,O próximo impeachman é o dele.É o governador terror das empregadas domésticas.

  3. Pingback: Monteiro depende de Flávio Dino para manter cargo na AL | Gilberto Léda

  4. Pingback: Flávio Dino defende Dilma Rousseff; mas é desmentido por Alckmin em BSB | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.