Ricardo Murad assume cargo na Prefeitura de Coroatá

ricardoA Prefeitura de Coroatá confirmou ontem (25), por meio de nota, a posse do ex-deputado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) como novo membro da equipe da esposa, a prefeita Teresa Murad (PMDB).

O peemedebista será o titular da Secretaria Extraordinária de Inovação e Modernização.

Segundo o comunicado, Ricardo será responsável “pela política governamental de estimulo às novas ideias e de incentivo às novas práticas para aperfeiçoar a produtividade da prestação de serviços da estrutura administrativa do município”.

21 pensou em “Ricardo Murad assume cargo na Prefeitura de Coroatá

  1. Agora que eles enlouquecem com o Gerentao,ele vai poder demonstrar mais uma vez toda a sua capacidade e competência como administrador.

  2. Tu és froxo Tratozao ?ta comedo de uma pussera nao do rei Roberto Carlos , e sim da PF ou mesmo da policia civil , tu arrotava um tempo deste e agora tu nao e macho ou e igual o teu amigo Chico escorçio que estar todo borrado .rapaz o que voce faz de mau paga aqui mesmo e nao lá encima o inferno e aqui

  3. Esse Maranhão é mesmo um estado de bandalheira. Um elemento desse que se aboletou e sucumbiu o serviço publico, se vale agora das benesses. Impune se protege debaixo da saia da companheira, em sulapada prefeitura. Eta Justiça fajuta.

  4. Ricardo Murad passou semanas criticando o novo governo com acusações sobre nepotismo e agora vem com essa.Como diria o Barão de Itararé: a corrupção é a negociata, é o bom negócio para o qual não me convidaram

  5. Rapaz tu és um homem sem argumentos mesmo! Quer dizer que o erro deles, justifica esse??? Só muito óleo de peroba…!

    • não estou justificando nada, amigo. só respondi a uma pergunta. agora, se vc me fizer a pergunta certa, respondo sem problemas

  6. Qual a razão de Ricardo ser preso,pelo visto ele não tem nenhum processo que o leve a prisão.Ele agora é secretário municipal ,depois de ter elegido sua esposa ,sua filha e seu genro.Do jeito que vai talvez quem vá preso é um desse comunistas corruptos que ccercam Flávio Dino.Principalmente se Sarney for eleito presidente do PMDB nacional.

  7. Súmula Vinculante nº 13
    “A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”
    SERÁ QUE ESTOU ENTENDENDO TUDO ERRADO?

    • Está, pq o cargo de secretário não se encaixa na definição acima. Do mesmo modo que as nomeações do governo Flávio Dino, amigo, isso é imoral, mas ilegal não

  8. “A nomeação de cônjuge, companheiro, ou parente, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o 3º grau inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta ou indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.“ Nepotismo puro! Cadê o MPU que não faz nada! Recorreram do processo por improbidade administrativa e ficou por isso mesmo! e agora nepotismo descarado e nada é feito! muito estranho.

Os comentários estão fechados.