Rebeldes tentam esvaziar encontro de Marcio Jerry com o PT

reuniaoNão foi como se esperava o encontro de ontem (26) do secretário de Estado de Articulação Política, Márcio Jerry, com a direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT).

O que seria um passo decisivo para a adesão completa da legenda ao governo Flávio Dino (PCdoB) acabou sendo, como quase tudo no PT, mais uma mostra de que não há unidade por lá.

A diferença é que, agora, quem resolveu se afastar das articulações foi a própria Resistência Petista, grupo que decidiu se rebelar na gestão Roseana Sarney (PMDB) e, mesmo diante da aliança formal com a ex-governadora, apoiou Dino em 2014.

Enciumados pela proximidade de Márcio Jerry com a cúpula partidária – leia-se Raimundo Monteiro e Berenice Gomes -, os rebeldes petistas decidiram não participar da reunião da Executiva Estadual.

Má sorte deles que, mesmo sem sua presença, houve quórum para a reunião oficial do colegiado, que contou com a presença de Jerry e reforçou os laços da direção do PT com o Governo do Estado.

Tudo o que os rebeldes não queriam.

6 pensou em “Rebeldes tentam esvaziar encontro de Marcio Jerry com o PT

  1. Gilberto, pra falar a verdade quem sao esses rebeldes nesse partido? Ainda existe algum? Cite 2 ou 3 pra saber se são mesmo “rebeldes”. Porque o fanfarão Marcio Jardim que subia em mocho no meio da Rua Grande com mega fone na mão gritando revoltado, agora revoltado não sei porque nunca trabalhou na vida, so na mamada de UNE, PT, Prfeitura de São Luis e de Marica- RJ já pegou sua babinha e esta piano.
    Quem sobrou? A familia Aziz…kkkkkkk

  2. PELA MANHÃ ESCREVI, POR VI……

    Estas manobras que visam a DILUIÇÃO do que resta do poderio do GRUPO SARNEY, PODEM REPRESENTAR, NUM FUTURO BEM PRÓXIMO (ELEIÇÃO2016) a autofagia do CARTILAGINOSO PODER DO GRUPO FLÁVIO. Ou seja, esses procedimentos – COM CERTEZA – levaram a uma AUTÓLISE de o recente Poder implantado no Maranhão.

    É MUITA FOME !!!!!

    E, quero reiterar que NÃO EXISTEM HIATOS NO MEU APOIO AO “GOVERNO FLÁVIO DINO”.

    Porém, temos que separar “as coisas”, SERIA de minha parte, IRRACIONAL UM APOIO INCONDICIONAL.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    -=======================================================
    SOBRE A POSTAGEM:

    NÃO DISSE !!! AUTÓÓÓLIISiiiiiiiiii !! E se insistir em pegar “todo mundo” VAI HAVER IMPLOSÃO ANTES DE 2016 , ÊS; ês; ês (…) BUUMMMM !!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    TÔ NA FITA pra combater essas contaminações nos BLOGS

    =======================================================

    MUITO FÁCIL ! TODOS TRABALHAMOS MUITO GANHAR O PODER PRA DEPOIS OS “OS OUTROS GALGAREM”. Na posse disse ao Márcio:

    – “não posso ficar de fora”
    – Ele, (Márcio) – “Tu é quem vai dizer o que vais querer”.

    Dia desses, mandei um Imail e, NAAAADA.

    Se bem que ainda não fui ao Palácio. Penso em ir e não ser recebido. Vai ser tragédia. Quem me conhece sabe que SIM.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  3. Enquanto isso, Marcio Jerry emprega mais uma irmã no gabinete do Deputado Rubens Junior em Brasilia. Avante! Tudo em nome do comunismo tupiniquim.

    • MEU AMIGO , SOU MARANHENSE ,MAIS MORO MUITO TEMPO NAS CALIFORNIA(L.A.)…CONHECI ESSE MARCIO JERRY AINDA FAZENDO BAGUNÇA NA UFMA…CURIOSAMENTE ESTAVA OLHANDO ESSE SITE PRA SABER NOTÍCIAS DA MINHA CIDADE SÃO LUIS, E LI QUE ESSE ARTIGO QUE O MÁRCIO JERRY EMPREGOU SUA IRMÃ NO GAB. DEPUTADO RUBENS JUNIOR…MINHA PERGUNTA:

      1) QUANTOS EMPREGOS M.J. JÁ ARRANJOU PARA SEU APARENTES?
      2) M.J. TEM TANTO PODER ASSIM?
      3) O QUE M.J. FAZ NO GOVERNO DO MARANHÃO?

      M.J. – MARCIO JERRY

  4. Rapaz, e esse “Chocolate” tá em todas, não quer perder uma boquinha!! Até um dias desses tava pendurado num cabide na Casa Civil do Governo Roseana (só porque é (ou era?) sarnoPTista), agora é o primeiro a sentar na mesa pra barganhar uma “têtinha”. Pela cara não parece tá muito confortável, já que todos o conhecem “de outros Carnavais”.

  5. Márcio Jerry empregou uma irmã no gabinete do Rubens? Mas isso não é o que se chama de nepotismo cruzado??
    Qual a moral que um senhor desse tem de comandar o governo??

Os comentários estão fechados.