Marreca considera positiva reunião com Flávio Dino

marrecaO deputado federal Júnior Marreca (PEN) considerou positiva a reunião da bancada federal do Maranhão com o governador Flávio Dino (PCdoB), na manhã de sexta-feira (27), no Palácio dos Leões.

Marreca disse que foram discutidas questões como construção de escolas, a necessidade de construir e restaurar aeroportos, a importância de destinar recursos para a Saúde do Maranhão, como também, para a Agricultura.

O deputado ressaltou que destinou mais de um milhão e meio para  a Secretaria de Agricultura para que possa presentear as comunidades rurais com tratores equipados, e desenvolver mais ainda o trabalho no setor.

Ele destacou que todos estão integrados e junto com o governo para que possam fazer uma grande gestão, não só do governador, mas também da bancada, que está unida, na liderança do deputado Pedro Fernandes (PTB), trabalhando ponto a ponto as questões do Maranhão.

(Da assessoria)

2 pensou em “Marreca considera positiva reunião com Flávio Dino

  1. SÁBADO, 28 DE FEVEREIRO DE 2015

    Humberto Coutinho pretende ser candidato ao Senado em 2018

    Deputado Humberto Coutinho.
    Deputado Humberto Coutinho.
    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), teria confidencializado a amigos próximos, neste mês, que será o candidato ao Senado Federal daqui há quatro anos.
    A informação é de fonte fidedigna do Blog do Neto Ferreira, que deu como certa a decisão de Coutinho em pleitear um das duas vagas que vão abrir para senador.
    No partido do presidente do legislativo, o PDT, a decisão é recebida positivamente. A legenda tem objetivo de brigar pela Prefeitura de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.
    A eleição para decidir quem será o dois candidato ao Senado passará por Flávio Dino, que também vai disputar a reeleição como governador em 1018. Nos bastidores político, suspeita-se de que o deputado federal Zé Reinaldo Tavares tentaria brigar pela outra vaga de senador.
    40-DEPUTADOS ESTADUAIS APOIAM, Dr. HUMBERTO COUTINHO.

    • “teria confidencializado a amigos próximos”. O cara não cita a fonte a ainda vem cheio de “teria’s”
      assim fica fácil fz jornalismo político

Os comentários estão fechados.