Dutra e esposa brincam de “liquidar blogueiro mentiroso”

dutraA foto acima foi publicada no perfil da esposa de Domingos Dutra (SDD), Núbia Dutra, no Facebook.

“Eu e dutra brincando que vamos liquidar Blogeiro mentiroso. ….arma de brinquedo ruaquaqua (sic)”, escreveu na legenda.

Curiosamente, a postagem foi feita depois de blogs informarem que Domingos “Futi” Dutra se filiará ao PDT para disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar, em 2016.

15 pensou em “Dutra e esposa brincam de “liquidar blogueiro mentiroso”

  1. De qualquer forma é uma brincadeira sem gosto, muitos foram presos por usar arma de brinquedo e utilizar na prática de delitos, Dutra como pessoa publica deveria responder por ameaça. Palhaçada.

  2. Ela queria que o marido mandasse prender Décio Sá, na época que o Velho Escroto era o governador. Quem sabe essa não é uma das vertentes para investigar a morte do jornalista? E quem garante que essa arma é de brinquedo; Que tal o ex-deputado mostrar para a Imprensa e para a polícia a tal “arma de brinquedo”. O cara está com o Futi no couro?

  3. Esse é ele de verdade, perdeu p DEP e não tem voto, sem graça esse pilamtra. Nunca ajudou paco com nada, nem com um picole ele e sua ex esposa são pila.

  4. Pilantra. Ainda bem que perdeu e vai perder…. Pq em paco não tem Sarney. Queria que ele fosse aqui em são Luís. Que eu iria acabar com ele….. Nos enrolou aqui no vinhas… Estou esperando ele aqui.

  5. Se ele se candidatar eu mudo meu titulo pra lá, tenho casa no Maiobão. Meu prefeito. Já tem meu voto, e de pelo menos uma duzia da minha família.

  6. Esse passou a vida criticando Sarney. Com a aposentadoria do velho, ficou tão perdido que nem se elegeu. Flávio Dino, fez com ele, igual se faz com criança quando está chorando, deu uma besteira( secretariazinha vazia) para distrair…
    Na verdade, o que se observa é que dutra é um vazio. Um fútil. Que se escondia atrás do discurso anti-sarneys. Agora não sabe o que fazer…não sabe o que dizer….até porque não aprendeu a fazer outra coisa na vida…

  7. Essa mulher só diz merda. Lembram da ironia que fez com aquele deficiente físico que está quase sempre próximo do viaduto da COHAMA pedindo ajuda aos motoristas?

  8. Essa eu pago p v… Dutra candidato a prefeito de Paço?! Pois o q percebo é q o mesmo só sabe ir p feira do Maiobão com microfone na mão falar BLÁ BLAÀ, se diz morador de Paço mas n tem peito p se candidatar, na ultima eleição a esposa q foi a candidata e sabe pq? Pq Dutra achava q mais uma vez venceria para deputado federal, o q não aconteceu, por isso talvez venha querer vim como prefeito.

Os comentários estão fechados.