Carlos Brandão nos Estados Unidos

brandãoO vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), deve desembarcar hoje (2) nos Estados Unidos.

Ele participa, até o dia 12 de março, do programa “Liderando Reformas Educacionais: Desafios e Oportunidades para os Próximos Quatro Anos”, executado pela Fundação Lemann e pela Universidade de Yale.

A viagem foi autorizada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) – segundo consta do Diário Oficial do Estado.

O encontro ocorre na cidade de New Haven, em Connecticut.

Só não se sabe por que o vice é que foi na viagem, não a secretária de Educação.

Ai, ai, ai…

Outro lado

Em contato com o blog, a assessoria do vice-governador disse que Brandão foi aos Estados Unidos representando o governador Flávio Dino (PCdoB).

Acrescentou, ainda, que a secretária de Educação foi convidada, mas preferiu mandar o secretário-adjunto, Milton Campelo.

8 pensou em “Carlos Brandão nos Estados Unidos

  1. Quem era para viajar e o Governador Flávio Dino acontece se viajasse Brandão assumiria, como Flávio não confia manda ele bem pra longe para não conspiraram.

  2. Senhores é FATO. A Senhora Aurea atual Secretaria de Educação esta de passagem pela SEDUC com sua CURRIOLA. Desprovida de prestigio político e profissional. Os fatos falam por si só.

  3. Turismo por conta do estado, nao tem o que fazer mesmo. So´serve como papagaio de pirata.

    • Em contato com o blog, a assessoria do vice-governador garante que a secretária de Educação tb foi convidada, mas que preferiu mandar o adjunto

  4. Quem foi junto com o vice foi Leuzinete Pereira, ex secretária adjunta de ensino da SEDUC do governo passado, pode??? Não será por isso que a Secretária Áurea preferiu não ir??? O Estado está podendo, são 11(onze) dias de TUR

    • pois é. vi essa autorização para a viagem da Leuzinete. Mas não vi a do adjunto. quem sabe publiquem depois

Os comentários estão fechados.