O “não” de Flávio Dino a Eliziane: presente a Edivaldo Jr.

elizianeO aniversário era da deputada federal Eliziane Gama (PPS), é verdade, mas quem ganhou o maior presente foi o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Presente ao evento, realizado na sexta-feira da semana passada, o governador Flávio Dino (PCdoB), acabou também entoando gritos de “prefeita!” puxados em coro por admiradores da parlamentar.

É claro que os aliados da popular socialista falavam de 2016.

Mas Dino saiu-se com essa: “eu estou falando aqui ‘prefeita’ porque ela tem dez eleições pela frente”.

O governador nem precisou citar o nome do aliado prefeito. Mas a todos ficou claro que o candidato dele é mesmo Edivaldo Júnior.

E a comemoração do petecista e dos seus apoiadores é ainda maior porque Flávio Dino não se intimidou, e teve coragem de descartar Gama como sua candidata ali mesmo, na sua festa de aniversário.

Presente de grego, hein?

8 pensou em “O “não” de Flávio Dino a Eliziane: presente a Edivaldo Jr.

  1. O grande líder político do médio mearim pai da prefeita Maura Jorge faleceu hj as 5 da manhã no hospital Sao Domingos..depois de meses tratando-se entre Slz-SP ( causa pneumonia seguida de parada cardíaca). O corpo será levado nessa tarde de segunda-feira para a cidade de Lago da Pedra onde será velado e sepultado.

  2. Isso é só desespero? Só pode, por que ta ridiculo já o que essa senhora ta se prestando, ao inves de focar no seu mandato fica de olho grande no bandeco dos outros namm

  3. Fica armando esse tipo de situação e acha bunito, cada ideia, bem feito pela vergonha que passou, ta desesperada só pode.

  4. Os correligionarios dela gritando ” prefeita” ” prefeita”… era algo muito mal ensaiado e nitidamente forçado… triste ver o que a pessoa é capaz pela sede de poder..

  5. Flavio ja deixou claro que esta com Edivaldo pois lancou sua campanha pró governo la em 2012 quando o Holandinha se elegeu. Flavio esta sendo acima de tudo etico com seus apoios. Acho essa uma caracteristica muito valida em um politco.

  6. Acho que a onda Dinista não vai longe, se continuar assim vai senti mais essa derrota na capital e em muitos municípios, o negócio ta veio Governador, ta ai a dica, abra o olho

  7. Pingback: PPS reage a patrulha comunista: “Eliziane é anti-Sarney” | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.