PPS reage a patrulha comunista: “Eliziane é anti-Sarney”

elizianeA direção do PPS de São Luís usou seu perfil nas redes para rechaçar insinuações de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) de que a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) seria “a candidata do grupo Sarney” para a Prefeitura de São Luís, em 2016.

O ponto de partida para a conclusão dos comunistas foi uma postagem do ex-deputado Ricardo Murad (PMDB) desejando feliz aniversário à popular-socialista e criticando Dino por haver defendido que ela estaria pronta para o posto no Executivo municipal apenas daqui a “oito, dez anos” (reveja). Murad classificou o governador de “estraga prazer”.

Foi o suficiente para que a patrulha comunista do Maranhão partisse para cima de Gama.

Mas resposta veio rápido.

“A deputada Eliziane Gama é anti-Sarney!”, apontou o PPS no Twiter, postando fotos dela ao lado justamente do governador Flávio Dino.

Para o partido, Eliziane começou a ser vítima do mesmo “jogo sujo” usado contra o próprio Flávio Dino em 2008.

“Não há na política maranhense jogo ‘mais sujo’ que atribuir e pecha de saneystas em quem sempre combateu! 2008 Flávio Dino foi a vítima. O ‘jogo sujo’ continua, agora fazem contra a deputada Eliziane Gama! (sic)”, escreveu o perfil do partido.

Está dado o recado.

6 pensou em “PPS reage a patrulha comunista: “Eliziane é anti-Sarney”

  1. Vice-governador do Maranhão pode ter o mandato cassado
    Política 05-03-2015 às 11:003 comentários

    Carlos Brandão, vice-governador do Estad
    Carlos Brandão, vice-governador do Estado

    O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, encontra-se nos Estados Unidos há quase uma semana. Ele foi passear e aproveitar para fazer compras, renovar o estoque de paletós e trazer outras peças para a família. Até aqui tudo bem, tudo bacana.

    Ocorre que, para viajar ao exterior por um período superior a quinze dias, o vice-governador teria que pedir licença para a Assembleia Legislativa. E foi exatamente o que ele não fez.

    Ao saber do erro cometido, o Palácio dos Leões providenciou ontem um pedido de licença do vice-governador feito em nome do atual governador. Até o jurista Flávio Dino, escorregou feio na bola.

    Reza o artigo 62, parágrafo único, da Constituição que: “O governador e o vice-governador não poderão, sem licença da Assembleia Legislativa, ausentar-se do país ou do Estado por período superior a 15 dias.”

    Agora a pouco o Blog foi informado que Brandão teria viajado para tratar de assuntos relacionados ao setor de Educação do Maranhão.

    Ora, então, para que serve a secretária da pasta? Desse jeito a dona Áurea Prazeres nunca passará do Estreito dos Mosquitos.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    TAGS: Carlos Brandão Estados Unidos Flávio Dino vice-governador do Maranhão

  2. HIPOCRISIA

    Eu não acredito que profissionais da imprensa local e nacional estejam acreditando nessa bravata de clima tenso entre os políticos que poderão fazer parte da lista de investigados sobre a operação “lava jato”. Isso tudo é encenação para forçar a Presidente da República ceder aos interesses de deputados e senadores, inclusive, para compensá-los pela perda da fonte das propinas que era a Petrobras. Sinceramente, ninguém de bom senso acredita que esses políticos listados pelo Procurador da República serão punidos, até porque, trata-se de inquéritos que dificilmente serão concluídos com denúncia pelo MPF. E ainda que fossem, dificilmente, esses políticos seriam punidos, a exemplo do “mensalão” que levou 08(oito) anos para os denunciados serem condenados, mesmo assim, aquela condenação foi somente para inglês ver, pois a maioria está cumprindo pena em casa, a chamada de “pena de compadre”, inclusive, José Genuíno já teve a pena extinta. Aguardem!

  3. Com toda sinceridade Eliziane parece andar em caminhos politicamente tortuosos esperando por Flávio Dino…Bom seria se ele o atendesse, na verdade ele só quer que todos façam o que ele deseja, mas contribuir a altura que é bom nada…Bom seria se ele pelo menos ficasse neutro em relação as eleições de 2016, mas como ele já disse que isso não vai acontecer e ainda descredibilizou-a no dia de seu próprio aniversário.

    Sabe aquela música “Se tu não quer, tem quem queria”,…Com certeza Eliziane não precisa de Flávio para ser Prefeita… E se não romper com ele agora, sendo eleita, eu duvido que o governador vai querer ajudá-la…Ou ela se posiciona e toma a decisão de uma vez, ou então ela nos informe quais são os seus pontos de vista em relação, se realmente ela vem como candidata em 2016, ficará neutra ou se já está pensando em 2018…Eu sei que ela vem como candidata em 2016 e tem o apoio da maioria do eleitorado ludovicense, mas não do governador que o de menos…

Os comentários estão fechados.