“Não tenho acompanhado nada”, diz João Alberto sobre Lava Jato

joao albertoReportagem do Estadão divulgada nesta sexa-feira (6) aponta que toda a agitação provocada em Brasília por conta da operação Lava Jato – e do envio da “lista de Janot” ao STF – passou despercebida pelo presidente do Conselho de Ética do Senado, senador João Alberto (PMDB-MA).

Caberá a ele conduzir futuros processos de cassação por quebra de decoro parlamentar de senadores acusados de envolvimento em supostos desvios na Petrobras.

“Não tenho acompanhado nada. Não tenho lido. Não tenho acompanhado nem visto. Não vi nenhum pronunciamento oficial a esse respeito. Não sei de nada”, garantiu.

7 pensou em ““Não tenho acompanhado nada”, diz João Alberto sobre Lava Jato

  1. Estranho. Muito estranho.

    Um senador da república, presidente da comissão de ética que, diante de um turbilhão desse, que é essa famigerada operação lava-jato, e, questionado, alega não saber de nada?
    No mínimo, é uma grande falta de respeito com os otários eleitores que o elegeram.

  2. E o simples mortal, o POVO sabe e o Senador não sabe de nada, isto é que estar bem informado, mas talvez ele esteja mais preocupado com alguma viagem espacial que provavelmente será em Marte e ele certamente tenha sido agraciado para conhecer!

  3. A declaração desse “CENADOR” revela a amplitude de sua pequenez. Está minguando a longeva fase de políticos desse quilate. Seguramente esse ai será um dos últimos fosseis da politicalha nacional.

  4. No Brasil é assim não sei de nada, não ouvi nada, não vi nada e fica por isso mesmo e a brasileirada otária continua a custear essa palhaçada que se chama brasil.

Os comentários estão fechados.