Roseana Sarney e a Prefeitura de SLZ

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Os números da pesquisa Conceito divulgados na sexta-feira (6) mostram que, se ainda pensam em contar com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) para trabalhar uma candidatura própria á Prefeitura de São Luís em 2016, os peemedebista terão de trabalhar muito.

O desempenho da ex-governadora na capital está, hoje, bem aquém do registrado quando ele disputou a última eleição, em 2010.

Naquela ocasião, conquistou mais de 43% dos votos no maior colégio eleitoral do estado.

Agora, aparece com apenas 1,4% na espontânea; e marca 9,2% num cenário com Eliziane Gama (PPS) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

No quesito rejeição, a peemedebista tem a maior: 40%.

Isso sem contar o fato de que a ex-governadora excluiu-se de qualquer debate político após o fim do seu mandato, passando uma temporada nos Estados Unidos – de onde deve voltar em mais um mês.

Essa confluência de fatores – aliada ao incômodo da citação na lista da Lava Jato – torna ainda mais difícil pensar no nome de Roseana como opção do PMDB para 2016.

Lobão Filho melhor

O melhor nome do PMDB, segundo o Instituto Conceito, é o do suplente de senador Edison Lobão Filho.

Recém-saído de uma eleição na qual conseguiu mais de 33% dos votos em São Luís, ele aparece na pesquisa com 11,7% e rejeição menor que a da própria ex-governadora e que a do prefeito Edivaldo Júnior.

12 pensou em “Roseana Sarney e a Prefeitura de SLZ

  1. Edinho so tem uma rejeição menor que Edivaldo por que ninguem teve coragem de se prestar a votar nele e experimentar da sua incompetência, só por isso..

  2. Ah Roseana.. Fugida como sempre e ainda levando o ranço da rejeição popular. Candidatar-se a prefeita de sao luis?? nem o trabalho mais sobre humano conseguiria eleger essa mulher… nem pra vender fruta na feira lhe sobrou credibilidade.

  3. Eu prefiro muito mais o Holandinha a esta tal de Eliziane Grana! Uma arrogante! Flavio Dino nao a popou nem no dia de seu proprio aniversario! Achei foi pouco!

  4. Edivaldo é um homem muito bem visto pela comunidade evangelica da cidade que lhe garanto: nao é pouca gente! é também aceito nas áreas mais humildes por que apesar das dificuldades, conversa com as pessoas sem frescuras e por isso é sempre bem recebido. Acho que independente de pesquisas, ele ainda está muito bem colocado no páreo.

  5. Tomara que esse senador de ARAQUE, concorra a prefeitura. O vexame será maior do que para governador. Coitado !!!!!!!!!!!!!!!

  6. Nao acredito que Edivaldo se eleja. A Eliziane dizem que e arrogante e perseguidora. Dai acho que deveria entrar um nome novo nessa disputa.

  7. Maranhão não mais aceitará a forma cruel e ultrapassada de fazer politica do grupo Sarney, Roseana agiu com um Rei na bariga, além de dar chá de cadeiras em seus aliados políticos depois de está sentada na cadeira mestra. queremos além de trabalho, companheirismo e humildade. Não a Roseana!

  8. O único consolo de vocês da sarneyzada é ver se emplaca a furta cor Eliziane Gama. Pois a serviço da comandita, ela quem sabe, pode ameaçar a reeleição de Holandinha, que se não melhorar daqui pra frente, vai ter que desocupar a moita.

Os comentários estão fechados.