Em carta ao STF, escola de idiomas confirma aulas de Roseana nos EUA

roseanaA pedido da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), a escola de idiomas Inlingua, localizada em Miami, na Flórida, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) documento confirmando que a peemedebista está inscrita num curso intensivo de inglês, com carga horária de 15 horas semanais, até o dia 13 de abril.

O atestado foi pedido pela ex-governadora Roseana para justificar à Justiça o fato de ela estar fora do Brasil.

“A quem possa interessar, informamos que a senhora Roseane (sic) Murad foi matriculada em nossa  TL2 FTL inlingua Language School para assistir a aulas por 3 meses no campus Aventura, na Flórida, Estados Unidos”, diz o documento, que faz elogios à dedicação da peemedebista.

“Temos satisfação em observar sua dedicação e a melhoria da fluência da conversação, como relatado por seu professor ao longo do curso”, completa.

18 pensou em “Em carta ao STF, escola de idiomas confirma aulas de Roseana nos EUA

  1. Boa tarde,

    O que me chama atenção nessa informação que Roseana esta fazendo um curso nos “States” é o slogan da instituto inlingua, parece um “baralho”, entendeu?

  2. ” Não tem problema algum! Ela pode ser inquerida pela PF por vídeo conferência”. Na próxima semana surgirá um curso de pós, after mestrado, after doutorado…”
    Tantas vezes na Europa e USA para o pife, agora que resolveu aprender inglês? Faça-me uma favor KKay, com mais essa procrastinação, digo, manobra!.

  3. O problema é que até dia 13/04 ela não aprende o inglês e esquece o português e acaba sem poder prestar esclarecimento algum e o processo será arquivado.

  4. Curso de Inglês,não é atestado médico.A Justiça pode a qualquer momento intimá-lo para interrogatório.

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pense numa terra de muro baixo, é esse tal de Brazil. Aqui tudo pode…

    Pra quem tem dinheiro, claro.

  6. O mínimo que ela pode fazer ai é estudar mesmo p tempo passar quero ver quando ela estiver lá em pedrinhas só vai falar inglês com as outras detentas kkkkkkkkk

  7. Juridicamente esta carta não tem validade nenhuma no Brasil pois está em um idioma que a Constituição Federal não reconhece como Oficial…

    Ela, como sempre, mal assessorada…

  8. Depois desse ela vai fazer,francês, japonês,russo,alemão e por ultimo pedrinheis quando fara o doutorado e se Deus quizer esse curso vai durar anos.

  9. que bom que roseane murad sarney tenha voltado a estudar, nunca é tarde para aprender alguma coisa que não seja roubar, trapacear, fazer o mal, mentir…

  10. Hahahaha

    Já que Roseana esta lá aprendendo inglês, poderia explicar “em inglês” ao FBI os detalhes dos roubos praticados no Maranhão.

Os comentários estão fechados.