Roberto Costa fala sobre retirada de assinatura da PEC do Orçamento Impositivo

costaO deputado estadual Roberto Costa (PMDB) faltou ontem (19) ao blog sobre a retirada da sua assinatura da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de autoria do deputado César Pires (DEM) que trata do Orçamento Impositivo (releia).

Segundo o peemedebista, ele decidiu recuar não por pressão do Governo do Estado, mas por que havia assinado o documento sem antes conversar com a bancada do partido.

“Nós decidimos que todas esses posicionamentos têm que ser conversados entre os deputados da bancada, para termos uma posição uniforme. E eu acabei assinando sem antes conversar com os deputados Max Barros e Nina Melo”, declarou, sem citar Andrea Murad.

__________________Leia mais

“Me espanta”, diz Lobão Filho sobre recuo de Roberto Costa em PEC

Ele disse que após a retirada da subscrição, já procurou os colegas de partido. “Já conversei com os dois e o entendimento é para que apoiemos a proposta, então, na semana que vem, vamos reapresentar nossa assinatura”, disse, esquecendo-se que a PEC já foi arquivada.

O novo texto obrigaria o Estado a garantir o pagamento das emendas na forma como indicadas e daria aos deputados a liberdade de indicá-las em qualquer área.

Retiraram as assinaturas, além de Roberto Costa (PMDB), os deputados Graça Paz (PSL), Léo Cunha (PSC), Stênio Rezende (PRTB), Wellington do Curso (PPS), Vinícius Louro (PR), Levi Pontes (SDD) e Sérgio Frota (PSDB).

6 pensou em “Roberto Costa fala sobre retirada de assinatura da PEC do Orçamento Impositivo

  1. Pingback: Roberto Costa mente para justificar retirada de assinatura de proposta que iria beneficiar deputados da oposição | BLOG DO ANTÔNIO

  2. Esse Roberto Costa, cria de João Alberto, é mais malandro do que se pensa. Qdo foi Secretario da Juventude fez acordo com ninguém menos que Weverton Rocha.

  3. O meu comentário não tem nada a ver com esta notícia, mas queria que você dissesse o que pensa do governo do estado ter nomeado a mulher do ex prefeito de Pinheiro como gestora da URE de lá. Segundo fontes locais, a fulana está há muitos anos sem trabalhar na educação.

      • O ex prefeito é Zé Arlindo. A gestora na verdade é ex mulher dele. Uma tal de Maria Damiana. A filha dele, uma tal de Tina,, também ganhou um cargo por lá. Corre à boca miúda que colocaram a ex do cabra só de fachada, já que o mesmo é ficha suja. Não sei se é verdade.

Os comentários estão fechados.