Timon: Soliney lança o filho como candidato a prefeito

brunoO prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB), declarou ao blog ontem (24), que o filho dele, Bruno Silva, também será candidato a prefeito de Timon em 2016.

A manifestação do gestor veio depois de o blog revelar a intenção da oposição de unir-se contra o prefeito Luciano Leitoa (PSB). Até o vice-prefeito, Danísio Marabuco (PCdoB), pode integrar o grupo.

Segundo Soliney, no entanto, o filho será “Terceira Via” na cidade.

Ele está filiado ao PROS, atualmente sob o comando do ex-deputado federal Gastão Vieira.


7 ideias sobre “Timon: Soliney lança o filho como candidato a prefeito

  1. Pingback: Soliney :Lança o filho como candidato a Prefeito na Cidade de Timon . | Portal Timon FM - Quem sabe o que quer acessa !

  2. Caro Amigo!
    Aqui em Timon a população não está precisando de forasteiros não….! E quero deixa bem CLARO PARA SOCIEDADE MARANHENSE, aqui no Leste do Maranhão existem pessoas de grande teor de qualificação para gerir qualquer que seja órgão, basta termos um bom senso….! Agora querem fazer política contra o Governo Estadual a qualquer custo, aqui não aceitamos este tipo de picaretagem, pois a porta de entra para o nosso Estado que foi liberto por um doença oligárquica que nos consumia, ficávamos órfã e refém da parte de cima do Maranhão, quero deixa bem claro que a classe ou sociedade Timonense repudia qualquer que seja forasteiro que se intitula de opção para resolver o problema municipal que vivemos ou que desembarque de um jatinho em um aeródromo que tem em nossa cidade…..! Fica aqui a minha indignação é repúdio para quem quiser pensa que em nossa cidade não existe qualificação e competência de cidadã trabalhadores em que a maioria das vezes tem que ir da uma parcela de contribuição para o nosso vizinho Estado do Piauí!!!

  3. Parece que aqui no nosso estado funciona,ainda, Capitanias Hereditárias, é bom que esses políticos criem vergonha na cara e passem a nos respeitar, porque não somos abestados, não. Basta de Rubem, Ribunho, Braide, Bradinho. Neto, Netinho e muitos outros, que nem deixaram de mixar nas cuecas.

Os comentários estão fechados.