Flávio Dino assina carta de apoio a Dilma

dilmaO governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi um dos nove governadores do Nordeste a assinar uma carta de apoio à presidente Dilma Roussef (PT), na quarta-feira (25).

Oficialmente classificada como uma carta de compromisso da região com o estado democrático de direito, o documento na verdade reafirma a posição contrária dos governadores a qualquer discussão sobre impeachment – debate que vem sendo levantado principalmente pelo PSDB e por cidadão contrários à petista.

“Neste momento, o Brasil precisa da união das forças políticas em nome do pleno funcionamento das instituições da República e do cumprimento da Constituição. Viemos reforçar esse compromisso com a legalidade e conclamar todos os brasileiros na defesa das regras democráticas” destacou o governador, segundo a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom).

3 pensou em “Flávio Dino assina carta de apoio a Dilma

  1. QUEM DEFENDE ESSA PRESIDENTE QUE SABE D TUDO JUNTO COM O LULA E LULINHA É PORQUE TÁ NO MESMO BARCO DE CORRUPÇÃO.

  2. Tem abestado que acha que o Lulinha é dono de fazendas, Jatinhos e Friboi. O cara não é santo, mas quem acredita em qualquer merda que dizem merece a política que está aí.

  3. Até o gov de PE assinou essa imoralidade ????? FORA DILMENTIROSA e LEVA O PT JUNTO !!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.