Açailândia: Gleide Santos é afastada da Prefeitura pelo TJ

gleideO Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão determinou hoje (27) o afastamento definitivo da prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), do cargo.

Ela foi condenada por improbidade administrativa em decisão do desembargador Ricardo Duailibe, da 5ª Câmara Cível, por meio da qual negou apelação interposta por advogados da peemedebista.

De acordo com a decisão, Gleide Santos também terá os direitos políticos suspensos por cinco anos e será obrigada a pagar multa no valor equivalente a 10 vezes a sua remuneração à época dos fatos relatados no processo.

O afastamento da prefeita corrobora a sentença do juiz da 1ª Vara, da comarca de Açailândia, Ângelo Antonio Alencar dos Santos.

3 pensou em “Açailândia: Gleide Santos é afastada da Prefeitura pelo TJ

  1. Esses afastamentos temporários de prefeitos são estranhos. Daqui a pouco ela estará de volta, endividada e o povo de Açailândia e quem paga a conta.

  2. AÇAILANDIA AGORA ENTROU EM UM POÇO SEM FUNDO,POIS JUSCELINO JÁ VENDEU TUDO QUE TINHA PARA PAGAR ADVOGADOS E COMPRAR A GANGUE DE VEREADORES QUE COM ELE ESTÃO. QUEM PAGARÁ A CONTA SERÃO OS ELEITORES. OS VEREADORES QUE ESTÃO CONTRA A PREFEITA DEVERIAM SER CASSADOS,POIS SE A PREFEITA NÃO TRABALHA É CULPA DESSES SALTEADORES.

Os comentários estão fechados.