Dilma simpática a “imposto de Dino”

Do blog Conversa Afiada

Segundo o Estadão – onde não há mais fortunas que mereçam ser taxadas, já que foram dilapidadas pelo Direito de Herança … – segundo o Estadão, a Presidenta Dilma se revelou “simpática” à tese do imposto sobre grandes fortunas.

Clique aqui para ler a entrevista histórica de Flavio Dino ao Conversa Afiada e aqui para assistir à entrevista de Jandira Feghali, que, como demonstra Dino, tem um impecável projeto de lei para pegar os ricos, antes de fugirem para o HSBC – lá onde se escondem os que Fernando Rodrigues oculta.

A Presidenta “mostrou simpatia pela tese”, disse Dino.

“No momento de crise, isso se torna ainda mais necessário. Ela pareceu bem simpática à tese”, disse ele.

Clique aqui para ir à TV Afiada e ver a relação entre a Economia e as grandes fortunas.

E sobre o ajuste ?, perguntou o Estadão.

Disse Dino:

– Na medida em que produz efeitos sobre os trabalhadores, ele nos preocupa (…) Não há dúvida de que é necessário um ajuste fiscal. Mas a dose não pode levar a um total desestimulo econômico e à recessão cronica (…) O que nós dissemos à Presidenta é que há um apoio ao conceito de que é preciso um ajuste.”

Dino esteve com Dilma em companhia dos governadores do Nordeste, inclusive o de Alagoas, governado pelo filho de Renan Calheiros …

(Vamos ver até onde vai a valentia do Presidente do Senado …)

Em tempo: breve, Luciana Santos, a primeira prefeita comunista do Brasil, de Olinda (PE), será eleita a primeira mulher presidente de um partido político. Aí, sim, o Berzoini vai ver o que é bom pra tosse. Porque a Luciana e o PCdoB são inapelavelmente a favor da Ley de Medios.

Em tempo2: enquanto o PT se acoelha diante do moralismo udenista avassalador do PiG, do Dr Moro e da Casa Grande, o PCdoB assume a liderança dos debates centrais do pais…

Paulo Henrique Amorim

7 pensou em “Dilma simpática a “imposto de Dino”

  1. Esse PHA é um idiota por completo. Pelo amor de Deus. E esse Dino é outro. Que decepção. O cara prega mais imposto para que os da patota dele roubarem mais dinheiro. Isso é o verdadeiro comunismo.

  2. Paulo Henrique Amorim, com essa história de PiG, se mostra um desses ressentidos patológicos; um direitista facista a serviço de uma esquerda golpista. Se ele quer tanto a regulação da mídia, sugiro três destinos: China, Cuba e Rússia. E de lá pode ensinar como é bom a mídia regulada.

  3. SÁBADO, 28 DE MARÇO DE 2015

    Prefeitos e vereadores eleitos em 2012 terão 6 anos de mandato

    ”O clima é de aprovação” afirmou o Deputado Arruda

    Prefeitos e vereadores de todo país terão 6 anos de mandato
    Ainda no segundo semestre deste ano, Deputados e Senadores votarão a Reforma Política e um item é destaque: a prorrogação dos mandatos, por mais dois anos, de todos os prefeitos e vereadores eleitos em outubro de 2012. Eles terão, portanto, seis anos de mandato.
    O projeto é deputado federal Edmar Arruda e segundo ele, em entrevista a uma emissora de TV nesta semana, afirmou que os parlamentares vão aprovar o projeto. “O clima é pela aprovação”, disse.
    Com isso, em 2018 — explicou Edmar — haverá eleição única para presidente da República, governadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos e vereadores.

    Fonte: Poder tocantinense

  4. PHA é regiamente pago (com a minha, a nossa grana) para escrever essas estulticies..Só não relincha por modestia

  5. Esse PHA é um vagabundo !!!!!!!!!!!!! Quer dizer que o PT e sua CORJA, roubam o Brasil e, a população que tem que pagar isso. Bando de FDP !!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse Flavio Dino , NUNCA mais terá o meu VOTO !!!!!!!!!! É muita cara de pau dele, apoiar esses PTRALHAS !!!!!!!!!!! NUNCA MAIS TERÁ O MEU VOTO !!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Esse PHA é um vagabundo !!!!!!!!!!!!! Quer dizer que o PT e sua CORJA, roubam o Brasil e, a população que tem que pagar isso. Bando de FDP !!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse Flavio Dino , NUNCA mais terá o meu VOTO !!!!!!!!!! É muita cara de pau dele, apoiar esses PTRALHAS !!!!!!!!!!! NUNCA MAIS TERÁ O MEU VOTO !!!!!!!!!!!!!!!! PIG, siginifica : PETISTAS IMUNDOS GOLPISTAS !!!!!!!!!!!!! Quem deu o golpe no Brasil, foi esse mentirosa dessa da DILMANTA !!!!!!!!!!!!!!! Eles que deram o GOLPE no povo brasileiro !!!!!!!!!!!!! BANDO DE SAFADOS !!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.