Bacabeira: população interdita BR-135 para pedir lombada

Um engarrafamento gigantesco formou-se hoje (29) cedo dos dois lados na BR-135, na altura do município de Bacabeira, por conta de um protesto no local.

protestoMoradores da área interditaram a via protestando pela construção de lombadas.

Eles alegam que o ponto é perigoso para a travessia de pedestres. Há aproximadamente um mês, uma carreta atropelou e matou uma criança.

Quem tentou passar pelo local enfrentou dificuldades.

4 pensou em “Bacabeira: população interdita BR-135 para pedir lombada

  1. Cidades LIXO que se formam em beira de estrada. Fazem a casa a 15mt do asfalto e depois dizem que os carros fazem barulho na casa dele e matam as galinhas, vão tomar vergonha bando de abestados.

  2. Daqui a alguns dias as estradas do MA que já são perfeitas em qualidade de asfalto, vão estar cheias de quebra-molas o que é lamentável isso. Só você viajar para fora do Estado para constatar que quase não existem esses quebra-molas e sim barreiras eletrônicas e radares.

  3. Porra,
    Esse pessoal quer construir casas na beira da estrada, o que é ilegal, e depois acham que estrada expressa é play ground para seus filhos brincarem. Tudo errado. Tinham que cercar as estradas nesses locais e fazer passarela. Só poderiam atravessar a estrada na Passarela. Abaixo os quebras molas. Só no Maranhão que existe quebra carro. As estradas foram feitas para carro trafegar, e quem trafega paga impostos. Estrada não é parque de diversão. Quando se viaja ver-se um monte de gente sentada no encostamento da estrada, de costas para a estrada, depois acontece um acidente e o culpado é sempre o motorista.
    Marcos

  4. Daqui para Fortaleza, só existe lombada no Maranhão!! Será que só morre gente atropelada aqui! Ou vão fazer outra lombada para vender milho! Me compre um bode!

Os comentários estão fechados.