“Pra rua, caralho!”, diz PM encapuzado ao entrar em residência no Coroadinho

Moradores do Coroadinho, em São Luís, denunciam o que classificam de ação truculenta de um policial militar, ocorrida na tarde de ontem (28).

O caso foi registrado em vídeo.

O militar, que estava encapuzado, fazia uma abordagem no local, quando um cidadão começou a filmar.

Há o disparo de um tiro. E o homem com o celular filmando dirige-se ao PM.

encapuzado“Filmar tudinho, aí. Fica atirando nos outros tu”, diz ele.

O policial começa a caminhar em direção ao homem. “Espera aí. Encosta aí”, comanda.

A seguir, o clima fica tenso. O PM ordena que o cidadão pare de andar – provavelmente para uma revista. Ele se nega e se inicia uma discussão.

“Que encostar? Aqui ninguém tá com nada aqui não, meu irmão. Tu vai pra lá. Pra cá não. Pra cá tu não vai enconstar. Se tu atirar, tu vai ver. Vai daí. Essa pistola pra lá. Ninguém tá armado aqui não. Vai atirar pra lá”, reage o homem.

A essa altura, ele já está dentro de casa, onde o PM entrou também.

Percebe-se uma segunda voz, que diz: “Você não pode entrar aqui”.

O policial, então, ordena que o autor do vídeo vá para a rua. “Pra rua, caralho! Vai pra rua, caralho! Vai pra rua”, manda.

O cidadão obedece. Ele entrega o celular a outra pessoa e sai. A gravação é, então, encerrada.

21 pensou em ““Pra rua, caralho!”, diz PM encapuzado ao entrar em residência no Coroadinho

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Truculência policial? O que deu pra ver nesse vídeo, foi a policia fazenda seu trabalho e um bando de marginais desfiando a polícia. A que ponto nós chegamos! Isso é o fim! Que diabos esse idiota tem pra se meter no trabalho da policia. Eu sou do tempo em que se chamava policial de senhor, autoridade…esses vagabundos não respeitam nem policia…Taca neles policia!

  2. Pelo menos escreva a reportagem direito. Muitos erros de português não só na fala mas no texto. Te matricula no EJA que tu aprende.

  3. Ninguém teme mais a polícia! O cidadão de bem, quando for abordado por um policial tem que cooperar! Esses homens lidam diariamente com todo tipo de pessoa e ameaça! Quem não deve não teme! Total inversão de valores!!! Quem é de bem não tem ódio da polícia! Ajuda!!

  4. Policial de Motocicleta estava de capacete e balaclava (capus). A balaclava para policiais que usam capacete e uma questão de saúde, higiene. … usam para proteger a cabeça, pois esses capacetes são usados por diversos policiais e não são higienizado.

    Criticar ações policiais (sem ter o mínimo de conhecimento técnico sobre o assunto) para atingir o governo, é uma prática antiga, mas não deixa de ser ridícula.

  5. Tem que respeitar polícia sim…ordem é ordem…polícia tem que impor moral gostei da abordagem do PM sim esse muleque aí tinha era que respeitar a abordagem e se render pra abordagem ser feita com sucesso….outra coisa com polícia nesse governo de Dino não tem conversa não o governador ta dando total apoio, bandido vai ter que respeitar polícia agora…ou respeita ou chumbo come

    • Nao é assim nao…. respeitar sim, quem se merece respeito… Agora tem muito policial que trabalha com seriedade e tem uns que vao pra rua pra impor o terror, todos sabem que alguns sim fazem suas obrigacoes, mas tem uns que fazem pra si amostrar.. merecem ser expulsos esses tipo de policial… Porque qdo eles sabem que sao bandido eles nem por la passam… VERGONHA DE SEGURANCA PUBLICA DO MEU ESTADO… FACAM CUMPRIR A LEI MAS COM RESPEITO AO CIDADAO, E NAO SEJAM TROCULENTOS… MAS ACAO E MENOS PREPOTENCIAS DE ALGUM HOMENS QUE VERTEM FARDA E SE ACHAM AUTORIDADE MAXIMA…

  6. Na Vila Esperança eles estão fazendo o mesmo… para extorqui a população. A policia esta pior que bandidos. A policia esta é roubando!

  7. Esse vagabundo quer se aparecer,vai ver protege esses bandidos,deveria ser era preso para não se meter onde é chamado,se fosse para ser testemunha de algum crime ia se omitir

  8. Em primeiro lugar, sendo bandido ou não a polícia tem que está preparada para qualquer tipo de abordagem sob pena de usar força excessiva. Todos somos iguais perante a LEI e parece que isso não respeitado pelos policiais. O vídeo mostra a ação da policia em um bairro periférico da cidade filmado pelo celular e está sendo a arma de defesa do cidadão que sofre, ele ou alguém de sua família ou mesmo conhecido . Se a bordagem foi normal e respeitou o direito do cidadão não tem problema algum. Todos merecem ser respeitados.

  9. Simplesmente o rapaz não quis cooperar com o policial … vi o rapaz querendo engrossar para cima do policial e não respeitando o comando dele numa revista básica e lógico que o policial tinha que se armar….. se vc não tem nada a esconder e é uma pessoa de bem pq ter uma atitude dessas?!?!?! Não estou acusado o rapaz de nada, mas não entendi p que agiu assim….. já pensei por assalto dentro da minha residência e só a gente sabe a humilhação que esse bando de vagabundo nos faz passar……..outra situação: certa vez meu esposo saindo do trabalho tarde da noite foi deixar um amigo na região da liberdade e foi parado por policiais que revistaram o carro, convesaram com eles e pronto os liberaram….. pelo contrário ele não se ofendeu e achou a ação importante.

  10. Entre nossos policiais e “nossos” bandidos, existem muito mais semelhanças do que diferenças.

    • Posso considerar isso uma ameaça, tenente? Seu IP já está registrado. Formalizarei uma denúncia. E aqui vc não mais comenta. Passar bem.

Os comentários estão fechados.