Flávio Dino foi conivente com reajuste de passagem, diz Andrea Murad

andreaEntre os deputados do parlamento estadual, a Andrea Murad (PMDB) foi a única que citou a participação de Flávio Dino na decisão sobre o valor nos preços da passagem de ônibus em São Luís. Para a deputada, o governador é conivente com a decisão abusiva e por causa da repercussão negativa, resolveu colocar o Procon para notificar a Prefeitura de São Luís. Na sessão de hoje (30), Andrea Murad falou da ‘parceria midiática’ entre prefeitura e governo e considerou a gestão municipal desastrosa.

“Está aí o resultado dessa grande parceria. O prefeito Edivaldo sozinho e abandonado, arcando com todo o ônus de querer manter-se aliado a um governador que só pensa em si mesmo. São Luís está sem prefeito, porque o resultado da péssima avaliação de Edivaldo Júnior também é fruto da política de Flávio Dino, da forma como ele e Márcio Jerry conduzem a prefeitura”, disse Andrea Murad.

adrianoO deputado Adriano Sarney (PV) também questionou a efetividade da parceria e disse que o Governo “humilhou” a Prefeitura ao propor ação contra o aumento.

“Uma ação que desmoraliza o prefeito, porque esta ação do Procon não é ação jurídica, mas ação midiática. A Prefeitura faz uma coisa, e o Governo vai atrás e entra com uma ação contra a Prefeitura, humilhando a ação da Prefeitura. É essa a parceria? Vamos refletir um pouco sobre essa parceria”, questionou.

Sarney

Andrea Murad também falou sobre a contratação de uma empresa de propriedade da cunhada de Nicolau Dino, irmão do governador. O contrato foi feito por dispensa de licitação, prática muito criticada pelo atual governador do estado em ano de campanha, ressaltou Andrea Murad que está entrando com requerimento nesta terça-feira para obter informações sobre o procedimento de contratação da Copiar Center LTDA.

“Sem ter resposta sobre a contratação da empresa da cunhada do seu irmão, Flávio Dino resolve culpar o presidente Sarney.  Ora, não foi o presidente Sarney que contratou com dispensa de licitação a empresa da cunhada do seu irmão! O governador Flávio Dino tem que começar a assumir os seus atos e ter coragem de arcar com as consequências daquilo que faz”, disse em seu discurso.

9 pensou em “Flávio Dino foi conivente com reajuste de passagem, diz Andrea Murad

  1. E sobre o famigerado imposto sindical descontado no contra cheque dos servidores da Assembleia Legislativa, no mês de março que até agora ninguém comentou, nem deputado, nem imprensa, e nem tão pouco nenhum deputado ocupou a tribuna em defesa dos funcionários contra essa arbitrariedade imposta a todos os servidores, indistintamente estatutários e comissionados, filiados ou não ao Sindicato dos Servidores.
    Visto que os servidores públicos – Assembleia Legislativa não são obrigados a pagar tal imposto, sem autorização prévia. Pois não são regidos pela CLT e sim pelo estatuto próprio dos servidores públicos do MA.

    • imposto é imposto, amigo. e o imposto sindical todo mundo tem que pagar, mesmo quem não é sindicalizado

      • Não concordo com sua opinião, visto que os servidores do Estado do Maranhão (ALEMA), são regidos por Lei própria (estatuto dos servidores). E, referida Lei não faz referência a imposto sindical. Que é um imposto previsto na CLT Lei Federal. Por outro lado o Estado do Maranhão é um ente federado, que possui autonomia administrativa, portanto, não têm obrigação, como os demais estados da federação de obrigar seus servidores a descontar imposto sindical.

  2. A nobre da deputada realmente faz uma oposição ao avesso, seja mais inteligente aproveite também e questione sobre a inflação alta, o preço do dólar francamente! até pare e que a senhora que tem um carro importado se importa com quem anda de busão.

  3. Deputada, atente para as licitações que estão publicadas no Diário Oficial do Estado e que estão previstas para acontecer na Secretária de Saúde na próxima semana, abra os olhos da Justiça e do MP para as “operações” que estão acontecendo por lá… e, não esqueça que a Josué Montello está garimpando todos os contratos na SES para ser paga a conta com uns dos padrinhos do Governador.

  4. Essa dai poderia fazer uma dupla sertaneja com fabio camara. Não ajudam em nada mas adoram descer o pau nos outros. Fiquem espertos, pois o que vai também volta….

  5. O que essa cocker spaniel quer? Aparecer, apenas. Não tem nenhum feito considerável, ganhou as eleições as custas do dinheiro e do mau caratismo do papai na SES e agora quer apontar seu dedo sujo nos outros??? Me poupa!

  6. Toda a oposição sonha em colocar Flavio contra o Prefeito mas so leva na cara. Pra ti ver que flavio teve a coragem de deixar eliziane no vácuo, no dia do aniversario dela quando ela inventou de falar em eleições 2016. Levou um fora na frente de todo mundo. Ora meu filho, quem tem compromisso nao fica se vendendo. Respeite!

  7. o atual governador do maranhao por mais que lute nunca vai consequir os meritos que o presedente jose sarney ja consequiu na sua vida publica essa e a verdade ok

Os comentários estão fechados.