César Pires e Francisco Nagib fornecem água potável em Codó

cesarO deputado estadual César Pires (DEM) e o jovem empresário Francisco Nagib – pré-candidato a prefeito – participaram nesta semana da entrega de água potável a moradores do Km 17, em Codó.

Devido ao solo calcário, poço na localidade só com muita profundidade, o que dificulta a perfuração. O deputado e o empresário patrocinam a entrega de dois em dois dias com a ajuda da empresa F. C. Oliveira.

Pires anunciou que fará requerimento à Secretaria de Estado da Saúde (SES) pedindo à perfuração de um poço artesiano.

“Esse é um povoado importante do município de Codó. São mais de 6 mil pessoas beneficiadas. A localidade tem tanta importância na região que chegou a ser aprovada pela Assembleia para ser transformada em município”, destacou o parlamentar.

6 pensou em “César Pires e Francisco Nagib fornecem água potável em Codó

  1. Amigo isso aí é um crime contra a população de município, este equipamento (Tanque) é para o transporte de produtos perigosos e serve para levar material de fabricação de sabão, detergentes, desinfetantes e etc. Como fazer um crime desse tipo e ninguém vê. O que é pior que ainda deve estar ganhando da prefeitura ou de outro para fazer esse crime.

  2. Caro Gilberto, vc é jornalista e tem mesmo que mostrar a notícia.
    Mas para o César (e não vou citar o júnior); isso é uma vergonha, quantos mandatos o César tem, já perdi as contas, desde criança ele trafega nesta área, assim como todos os outros da nossa idade, e ele em todos os seus mandatos poderia no mínimo já ter conseguido com que o SAAE, juntamente com o município de Codo e o Estado do Maranhão, tivessem feito um poço para abastecimento de toda essa região. E conseguido junto ao governo federal, verba para construir casas de tijolos para aquele povo pobre localizado entre o Km17, e a cidade de Codo. Ai pega um caminhão pipa de um empresário e vai distribuir (esmolar) água para este povo sofrido.
    Isto é uma vergonha.

  3. Campanha antecipada e das mais tosca que existe, esses pobres coitados vivem na penuria a anos, só agora aparecem como os salvadores da patria. VERGONHA!!!

  4. lamentavel este tipo de reportagem Deputado Cesar Pires politico de varios mandatos e uma empresario FC oliveira mostrar em uma reportagem de como se fosse doação de agua para povo , eles deviam era implantar um sistema de agua para esta população e não se aparecer doado agua o senhor devia mandar esta reportagem para fantastico falta de respeito como povo.

Os comentários estão fechados.