John Lennon entre os detentos resgatados em Pedrinhas

guaritaA Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmaram hoje (5), por meio de nota que por volta das 4h da madrugada, o Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi alvo de “forte ataque externo de oito bandidos” usando veículos, fuzis e pistolas, o que resultou no resgate de quatro detentos do Centro de Detenção Provisória.

Os detentos resgatados são Adeilton Alves Nunes, Ilton Carlos Martins, John Lennon da Silva Lima e John Carlos Campos Silva.

“Meia hora depois da operação, um dos veículos usados pelos bandidos já havia sido localizado e apreendido pela Policia Militar com apoio do GTA e da Polícia Rodoviária Federal”, diz a nota, que completa informando que as das secretarias seguem “com o empenho integral” para a captura dos fugitivos e dos criminosos que possibilitaram a fuga.

15 pensou em “John Lennon entre os detentos resgatados em Pedrinhas

  1. Senhor Jornalista Gilberto Leda essa notícia é verdadeira? Pois fiz uma rápida pesquisa e apenas o senhor e o blog Luis Cardoso a divulgaram com detalhes, os blogs ligados ao Governador Flávio Dino nada disseram ou devem estar esperando para saber se a família Sarney tem alguma culpa nisso? Nada contra nem favor de ninguém, mas respeitem nossa inteligência. Assim acontecia no tempo da ditadura, mas hoje por que será?

  2. Devido a super lotação em pedrinhas esses fugiram pra dar lugar para Ricardo Munrrar, Rosengana Sarney e Edson Ladrão, q tal uma boa sugestão.

  3. Esse é o governo da mudança, só qu pra pior. A saúde só maracutaia e omissão, a segurança um perigo, casa civil é cabidão de emprego, Caema é lugar de empregar o filinho de papai enrolado, educaçao é com weverton rocha mandando e pra melhorar tudo, nos presídios é fuga todo dia.
    Cade a eficiencia administrativa???????? Com esse equipe Flávio Dino e su trupe vai nos levar ao buraco . Esse governo devia ter mais humildade e reconhecer….”não temos quadros, precisamos de ajuda”.
    O Maranhao não precisa passar por isso, tanta esperança e agora nós vemos nessa situação. SOCORRO……

  4. USARAM A ARMA MAIS MORTAL DO MUNDO?

    Meu ilustre blogueiro GILBERTO LÉDA, Eles usaram até arma mais mortal do mundo? acho que sim, pois É difícil dar o título para uma única arma porque elas podem ter funções muito diferentes. Existem, por exemplo, armas superprecisas do tipo “alvo seletivo” – elas mostram a vítima ao atirador com um detalhamento absurdo. Outras se notabilizam pelo poder de destruição. “E não se pode esquecer de um terceiro tipo de armamento, as armas leves e pequenas. Altamente disseminadas pelo mundo, elas são responsáveis por 500 mil mortes por ano”, diz o engenheiro Matt Schroeder, diretor do projeto de monitoramento de venda de armas da Federação dos Cientistas Americanos. Por causa dessas diferenças, dividimos as armas mortais em cinco categorias: a arma mais usada, a campeã de mortes por minuto, a mais versátil, a mais potente e a que tem maior distância de tiro. Confira como são essas máquinas de matar! Veja o poder dessas armas, e sua origem. Não tem mais onde furar Trabucos explodem tanques, acertam alvos a mais de 1 km e matam milhões. A arma com mais mortes por minuto – ak 47.País de origem – Rússia. Comprimento – 87 cm. Calibre – 7,62 x 39 mm. Peso – 4,3 kg (descarregada). Assim como a Uzi, esse rifle de assalto dispara 600 tiros por minuto. Mas sua área de alcance efetivo é maior: ele é capaz de fazer vítimas num raio de 300 metros a partir do disparo. Apesar de não ser tão disseminado quanto a submetralhadora israelense, o AK 47 é campeão no quesito mortes por minuto porque causa ferimentos mais graves e letais. É a mais efetiva arma de fogo. DESTAQUE – Sua facilidade de uso e montagem – um soldado com alguma experiência é capaz de deixá-lo pronto para mandar bala em um minuto. Não à toa, o AK 47 é o preferido de grupos de terroristas e milícias em guerras civis.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

  5. Pelo que pode ser visto nestes primeiros 100 dias de governo nada vai mudar ou melhorar. É uma burrada apos outra.

  6. Gilberto,
    É impressionante como certas pessoas não tem a capacidade de separar a análise da paixão política. A questão de Segurança Pública, não pode e nem deve ser tratada de forma paroquial, é mais grave e mais profunda. Não é culpa desse ou daquele Governo, como alguns querem fazer crer. Envolve questões locais, regionais, nacionais e internacionais, tanto isso é verdade, que a violência não diminuiu, em alguns casos aumentou.

    • perfeito! Mas aqui é o Maranhão, né? e muita gente ainda está em campanha eleitoral. ou JÁ ESTÁ em campanha eleitoral

  7. Esse secretário de segurança publica e o secretario de administração penintenciaria que veio da caixa prego dizendo-se especialista em sistema prisional, não passam de dois incompetentes. O que fizeram o delegado Uchôa, que é altamente competente e correto, agora vão ver o quanto ele faz falta.

  8. Ringo , Paul e George também fugiram e se uniram ao Pablo para juntos cantarem a sofrência desse governo de araque. Quanta incompetência !!!!

Os comentários estão fechados.