Novo diretor do Geral faz um “raspa” em indicados de Roberto Rocha

Foto 3 DOMINGO SES Hospital do Câncer do MaranhãoO senador Roberto Rocha (PSB) não anda nada satisfeito com o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco (PDT).

Depois de determinar a exoneração Maria Ilvanicia Bordalo, ex-diretora-geral do Hospital Geral, o pedetista deu carta branca para o novo ocupante do cargo, o médico José Maria Assunção Moraes Júnior, mexer como quisesse na equipe.

E ele mexeu.

Mas, curiosamente, mirou apenas nos indicados de Rocha.

Na segunda-feira (6), logo após o feriado, José Maria convocou todos os apadrinhados do senador para uma reunião no auditório do hospital. A ninguém foi permitido entrar com celulare.

Na reunião, o anúncio: estavam todos dispensados de suas funções e, dali, deveriam rumar direto para a SES, para formalizar os atos.

15 pensou em “Novo diretor do Geral faz um “raspa” em indicados de Roberto Rocha

  1. Realmente Flavio Dino está cercado de incompetentes. Todo mundo na área da saúde já conhece o cirurgião mediano q esse rapaz é. Como Diretor de um hospital desses não era de se esperar q fosse melhor. Sem falar nos escândalos […] q volta e meia ele se mete…

  2. ESSE GOVERNO É DE PERSEGUIÇÃO E CLIMA DE DESESPERO EM TODAS AS SECRETARIAS. HOJE MESMO, SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO, O PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO, O CARIOCA PAULO GUILHERME, EXONEROU DOIS PAIS DE FAMÍLIA QUE JÁ TRABALHAVAM HA MAIS DE 04 ANOS NA COMISSÃO. ELE ESTÁ EXONERANDO TODOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, NÃO INTERESSA SE O SERVIDOR É UM BOM PROFISSIONAL.
    E PASMEM ESSA: NESSA MESMA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO A ADMINISTRAÇÃO ESTA ENCHENDO TODOS OS GARRAFÕES DE ÁGUA MINERAL DE ÁGUA DE TORNEIRA NA CASA DE UM DIRETOR NO COHAFUMA, OS SERVIDORES ESTÃO BEBENDO ÁGUA TORNERAL NESSE GOVERNO DE TANTAS MUDANÇAS.

  3. Pingback: Pedrinhas: detento é baleado em dia de visita | Gilberto Léda

  4. e ainda tá tendo […] com a gerente de enfermagem do hospital geral que também é indicação do Carlos lula!!! E esse ai vai […] até alma e já começou, as notas ficam dentro da sua sala e outra existem empresa fantasmas que até a administração desconfia!!!!
    Eitaaaaaaa e o Dino e os seus casos de amor!

  5. Só falta demitir os cumpinchas de Olga da Secretaria da Cultura. Será que o novo secretário vai fazer isso?
    Marcos

  6. Pingback: Novo diretor do Geral faz um “raspa” em indicados de Roberto Rocha | Diego Emir

  7. Conheço o dr Jose Maria (BRILHANTE cirurgião) e seu trabalho. Ele operou o meu pai de câncer de fígado no Hospital Aldenora Bello há 04 anos e graças a Deus ele está muito bem, trata-se do médico mais humanizado e tecnicamente capaz que tive o prazer de conhecer! As pessoas que falam mal dele, com toda certeza não o conhecem e falam de forma leviana, deveriam ter vergonha de falar dessa forma. O governo acertou na indicação dele para diretor geral do hospital de câncer do nosso estado! Quem teve a felicidade de conhecer o trabalho dele, com certeza está radiante!

  8. É um absurdo o que estão falando do novo Diretor do Hospital Geral ele é um Médico extremamente competente e acima de tudo humano. Todos os seus pacientes não tem nenhuma reclamação e sim muitos elogios sobre seu trabalho, Dr José Maria tem muita dedicação com o que faz . Portanto tudo que estão especulando por aí é MENTIRA . E tenho certeza que está e vai fazer um grande e bonito Trabalho como Diretor do Hospital do Câncer.

  9. Se todo hospital tivesse um médico com a competência do Dr. José Maria Assunção Moraes Junior, nosso Brasil séria muito melhor! Dr. José Maria é um médico espetacular, atende bem seus pacientes, se preocupa de verdade com o estado clínico de cada um é dedicado. É um médico que segura na sua mão e diz estou com você, pode contar sempre comigo. Humilde, simples e honesto tem caráter. Dr. José Maria precisamos de mais gente como você!

  10. Conheço bem o D.r José Maria sei o quanto ele é competente! É isso amigo você tem o meu apoio!

  11. Se todo hospital tivesse um médico competente como o Dr. José Maria Assunção Moraes Junior, nosso Brasil séria muito melhor. Ele é um médico espetacular! Atende bem seus pacientes é dedicado, atencioso, cuidadoso e se preocupa de verdade com o estado clínico de todos. Ele segura na sua mão e diz estou com você pode contar sempre comigo! Um médico tão simples e humilde. Dr. José Maria Parabéns pelo seu caráter precisamos de mais pessoas como você.

  12. Eu também conheço o Dr. José Maria. Concordo que precisamos de mais pessoas como ele. Ele é um médico extraordinário! Gostei de ver Dr. José Maria, conte conosco, estamos com você!!

  13. Eu tenho certeza que o Dr. José Maria fará um ótimo trabalho. Confio em você José Maria! Quem esta falando todas essas mentiras a seu respeito não te conhece.

Os comentários estão fechados.