Caso Detran: Andrea Murad pedirá perícia em assinatura do prefeito de Fernando Falcão

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) anunciou ontem (20) que encaminhará representações ao Ministério Público do Maranhão (MPMA) e ao Ministério Público de Contas (MPC) solicitando perícia grafotécnica em documentos assinados pelo prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PMDB).

“Irei encaminhar denúncia ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público de Contas, para que apurem a falsificação clara do atestado que serviu para a contratação da empresa pelo Detran”, declarou.

Após postagem de blog tratando do assunto (reveja) ela disse suspeitar de que o atestado de capacidade fornecido pelo colega de partido à BR Construções pode ter sido falsificado.

“Estou perplexa com a possibilidade de o atestado fornecido pela Prefeitura de Fernando Falcão ser falso, pois a assinatura presente nele é completamente diferente daquela que o prefeito assinou para o TCE quando entregou sua prestação de contas. Não é nem necessária perícia grafotécnica para se constatar que a assinatura do documento apresentado pela construtora não é do prefeito”, disse a deputada.

Ela acrescentou que também solicitará cópia do processo de licitação e do contrato entre a Prefeitura de Fernando Falcão e a BR Construções, porque, se o Município atestou a capacidade técnica é porque contratou serviços da firma.

“Paralelo a essas providências, vou requerer ao prefeito de Fernando Falcão, com base na Constituição Federal e legislação pertinente, cópia do inteiro teor do processo de licitação e do contrato entre a BR Construções e a referida prefeitura”, afirmou.

O Adriano Sarney (PV) também comentou a possibilidade de fraude. Segundo ele, tudo deve ser apurado minuciosamente.

“Nesse contrato do Detran, aparentemente viciado, todos os indícios de irregularidades devem ser apurados em detalhes”, declarou.

2 pensou em “Caso Detran: Andrea Murad pedirá perícia em assinatura do prefeito de Fernando Falcão

  1. Gostaria de ter noticia de algum projeto em prol da Sociedade Maranhense ou dos eleitores que votaram nesta nobre Deputada Andrea Murad, porra esta idiota parece puta de ponta de esquina é todaa hora, todo dia fazendo fofoca, não esta fazendo porra nenhuma de útil aos aos pobres coitados que votaram nela, porra fazer denuncia é uma coisa, agora fazer disso um meio de justificar que está exercendo um mandato parlamentar é outra coisa, Sra, Deputada, apresente alguma coisa que justifique o dinheiro que vc esta recebendo do povo, deixe de ser idiota e de achar que esta enganando alguém com este teu denuncismo idiota, o povo não é burro e procure pensar nas próximas eleições

  2. essa acefala tem que pedir apuração da saude do pai dela onde roubou milhões pra bancar sua campanha. bandida pilantra.

Os comentários estão fechados.