Clayton Noleto “esquece” prefeito ao autorizar obra em Buriti Bravo

buritiMais uma das já numerosas mostras de quão pequenas são as atitudes de alguns do Governo Flávio Dino (PCdoB).

Ontem (24), o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve em Buriti Bravo para dar a ordem de serviço para asfaltamento da MA-034.

Mas simplesmente “esqueceu” de convidar para o ato o prefeito da cidade, Cid Pereira.

Motivo: a aliada do governo na cidade é Luciana Leocádio, candidata derrotada nas eleições de 2012, mas agora agraciada com o comando de uma regional de Educação em São João dos Patos.

É ela quem aparece nas imagens acima concedendo entrevistas a uma TV local.

O prefeito não foi sequer avisado de que o Governo do Estado estaria em Buriti Bravo.

7 pensou em “Clayton Noleto “esquece” prefeito ao autorizar obra em Buriti Bravo

  1. Mas o homem já num foi convidado para a assinaturanda ordem de serviço, como manda o protocolo? O que o secretário fez foi convidar a pessoa a quem o governador prometeu fazer essa estrada em nome dos buritibravenses que prontamente o receberam antes e durante a campanha. Nada mais justo que mostrar àqueles a quem a promessa foi feita que a mesma será cumprida.

  2. Isso sequer é falta de cortesia, é agressão aos princípios básicos da Administração Pública. Certamente os novos “donos” e “mandarins” do poder no Maranhão se acham acima de qualquer princípio.
    Os imbecis chegam a esquecer que a autoridade máxima na circunscrição do Município é o Prefeito.
    Anotem: Essa corriola não vai acabar bem…

  3. E no governo Roseana não era assim, por que no governo Flávio Dino tem que mudar, aqui em Tuntum foi assim, todas as obras feitas pelo governo não tiveram nenhuma participação do prefeito. Responde aí Gilberto?

    • Mas Flsvio Dino não disse que era diferente? Que no governo dele não haveria perseguição a prefeitos? Eu achava que seria mesmo diferente. Mas agora sei que isso era só discurso. Se até os aliados da mudança aceitam que ele faça tudo igualam que fazia o grupo Sarney, não há mais o q discutir.

      • Agora vocês querem mudança, quando Flávio Dino era candidato não se falava em mudança. O MA está repleto de uma corja que ainda defende a família sarney e quer desmoralizar o novo governador de qualquer forma. aceitem que a maioria do povo foi quem escolheu Flávio Dino e que esse mesmo povo é quem pode e deve cobrar.

  4. Pingback: Clayton Noleto é obrigado a se retratar com prefeito de Buriti Bravo | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.