CPI da Petrobras: Aluisio Mendes se reúne com Sergio Moro

IMG_7930.JPG

O deputado maranhense Aluísio Mendes participou na manhã desta sexta-feira (24) de reunião com o juiz Sérgio Moro, em Curitiba, para tratar do trabalho da CPI da Petrobras na Câmara Federal.

No encontro foi decidido o compartilhamento de todos os documentos, provas e materiais colhidos pela Operação Lava Jato, que investiga o desvio de recursos por meio da Petrobras.

Também foi decidida nessa reunião a ida da comissão a Curitiba na próxima semana para ouvir todos os presos na Operação Lava Jato, uma iniciativa que evitará o custo do deslocamento dos 19 presos até Brasília e vai acelerar os trabalhos da CPI, que em uma semana poderá ouvir todos os detidos, o que em Brasília poderia levar dois meses.

Como integrante dos quadros da Polícia Federal e pela sua experiência nessa aérea investigativa, Aluísio Mendes solicitou o compartilhamento de todas as mídias de interceptação telemática, telefônica e quebras de sigilo telefônico e fiscal dos investigados, no que foi prontamente atendido pelo juiz Sergio Moro.

O deputado afirma que essa parceria entre a Justiça Federal do Paraná e a CPI ira contribuir em muito para o êxito dos trabalhos da comissão e, consequentemente, possibilitará de forma mais rápida a penalização dos responsáveis pelo desvio de recursos na Petrobras.

Aluisio Mendes continuará em Curitiba no final de semana para reuniões com a Polícia Federal e o Ministério Publico Federal.

5 pensou em “CPI da Petrobras: Aluisio Mendes se reúne com Sergio Moro

  1. Aluisio Mendes tem se destacado entre os novos deputados, deve estar incomodando muita gente pois ocupou espaços importantes no congresso nacional e vem mantendo coerência entre suas bandeiras de campanha e seu trabalho parlamentar, como nos caso da redução da maioridade penal. Espero que continue assim pois embora não tenha votado nele pode ser minha próxima opção em 2018. Aquele em que votei no pleito passado não votarei mais.

  2. SECRETARIO DE FINANÇA DE TUNTUM-MA, “MAURICIO SEABRA” NA (COLOMBIA) PASSEANDO E GASTANDO DINHEIRO DO POVO DE TUNTUM, E O SALARIO DA POPULAÇÃO ATRAZADO 2-MESES, ELE É ESSE DE CAMISA VERDE NA PRIMEIRA FOTO, E NA SEGUNDA FOTO DE CAMISA VERDE DO MEIO, CURTINDO RESTAURANTES DE CLASSE ALTA NA COLOMBIA, RESTAURANTE AMEKTIAR.
    ESTÁ NO PERFIL DO FACEBOOK (Marcus Vinícius Araújo da Mata)

  3. Esse cara foi lá só para ver como ele pode livrar a cara da sua chefe Roseana. Lembrem-se que foi ele que avisou Fernando Sarney que iam pegar ele na Operação Boi Barrica.
    Um verdadeiro pau mandado…

Os comentários estão fechados.