Clayton Noleto é obrigado a se retratar com prefeito de Buriti Bravo

buritiO prefeito de Buriti Bravo, Cid Pereira (PTB), recebeu ontem (26) uma ligação de membro do Governo do Estado garantindo que o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), se retratará após a gafe da semana passada, quando o comunista esteve na região em evento do Executivo, convidou até a gestora de educação de São João dos Patos, Luciana Leocádio, mas não deu qualquer satisfação ao petebista (reveja).

Nas redes sociais, o secretário de Estado da Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), declarou que podem ter havido “falhas na comunicação”, mas não discriminação ao prefeito, que não votou em Flávio Dino (PCdoB) na eleição de 2014.

Ele acrescentou, ainda, que o prefeito deveria ter sido avisado.

Os aliados de Luciana Leocádio em Buriti comemoraram a visita do secretário e anunciaram que ele daria naquele dia a ordem de serviço para asfaltamento da MA-034, no trecho que liga Buriti a Caxias.

A Sinfra, no entanto, conta outra história.

Por meio de nota, a Secretaria garante que não houve retaliação a Cid Pereira e que o evento ocorreu em Matões, não em Buriti Bravo. Diz ainda que, diferentemente do que fora alardeado pelos aliados governistas na cidade, a visita não teve como objetivo a assinatura de ordem de serviço para o asfaltamento da MA-034, mas “assinar ordem de serviço para a reforma de uma praça, no centro da cidade” de Matões.

Veja abaixo a nota da Sinfra:

Caro Gilberto Léda,

A fim de repor a verdade dos fatos, informamos que o secretário de estado de Infraestrutura Clayton Noleto não foi ao município de Buriti Bravo “para dar a ordem de serviço para asfaltamento da MA-034”, como o senhor postou em seu blog. 

Na verdade, o secretário foi à cidade de Matões, assinar ordem de serviço para a reforma de uma praça, no centro da cidade. Após a solenidade, o secretário foi vistoriar o asfaltamento da rodovia, ainda em Matões, ocasião em que foi acompanhado da prefeita Suely Pereira e grande comitiva.

Ao contrário do que o senhor diz, jamais houve qualquer forma de discriminação contra qualquer prefeito, de qualquer município maranhense, por parte desta secretaria.

Ascom/Sinfra

7 pensou em “Clayton Noleto é obrigado a se retratar com prefeito de Buriti Bravo

  1. Mas Gilberto a nota só desmente o que vc postou. Talvez a pedido de algum aliado do prefeito de Buriti Bravo. Se o secretário foi a Buriti e Luciana esteve junto, qual o problema? Vocês não cansam de fazer intrigss? Kkkkk

  2. A ordem de serviço não foi assinada no palácio dos leões? Não teria como o secretário assinar outra ordem sem a presença do governador, teria? O que parece é que tem blogueiro que tá dando muita atenção a secretarios municipais que passam mais tempo em são luís que na cidade de onde vem o salário. não dá pra acreditar em tudo que se vê na internet nem no que fala quem tá de cabeça quente. kkkk

  3. Nao tem preparo algum para ser secretario de estado.Loucura de Flavio Dino. Em 4 meses a SINFRA se encontra totalmente paralizada.Esse moço pode , la em Imperatriz, ter sido um bom vendedor de planos de saude, mas de infraestrutura , nunca.

  4. Esse Clayton Noleto, não tem a capacidade política e nem tecnica para ocupar um cargo como esse.

  5. Gilberto, essa Luciana não é gestora de Educação daqui de São João dos Patos. O que ela fazia vistoriando estrada. Ela deveria era tá fiscalizando as escolas e verificando como anda as eleições para diretores das escolas. Mas essa senhora Luciana, não tá nem ai. Trouxe pra cá a trupe dela toda. E não gosta de trabalhar, quem faz td é a equipe dela. Mais uma incompetente desse governo de Flávio Dino.

Os comentários estão fechados.