FRASE DO DIA: Flávio Dino e Eliziane Gama

aspas2Não sou apenas aliado político da Eliziane, sou seu amigo, nossa relação é indestrutível. Não farei campanha direcionada em São Luis para prefeito, deixarei que as eleições sejam fruto do desejo popular

*Flávio Dino, governador do Maranhão, em vento do PPS, sobre sua postura nas eleições de 2016

2 pensou em “FRASE DO DIA: Flávio Dino e Eliziane Gama

  1. Dr. Flavio Dino, não fique em cima do muro. Gostou muito do apoio que recebeu do atual Senador, unico que apoia o seu Governo. Porque não se definir na Capital? Não faça isso com seus eleitores. Humildes, pobres que acreditam no GOVERNADOR DA MUDANÇA, que até hoje não perceberam, pois não estão tendo acesso a nada. E, sim, a perpetuação dos fantasmas do GOVERNO ANTERIOR. Informe-se, Governador:
    O Hospital Geral – hoje, do Câncer, tem um funcionário oriundo do Governo anterior que está há mais de 12 anos lá. A Diretora anterior detectou, com certeza, Notas Fiscais suspeitas e encaminhou para serem auditadas pelo Secretário de Saúde. O funcionário é aliado do atual Diretor Geral e do Assessor de Marcelo Tavares, Carlos Lula, então está formada a pirâmide. Com o falecimento do antigo Diretor, com a saída do Secretário anterior, o funcionário sentiu-se só. Necessitava dividir o bolo com alguém. Por força da amizade do Diretor atual com Carlos Lula, que têm namorada em comum e que deva ser esse o próximo contracheque, o funcionário se protegeu. Detalhe: a exoneração da Diretora foi oriunda da Casa Civil e não da Secretária de Saúde. Portanto, a Sub Secretaria nada tem a ver com isso. Acredito que ela esteja investigando ou fazendo Auditoria, e está incomodando a PIRÂMIDE RONESCAPE.

  2. Vejam até onde chega a arrogância: “…..deixarei que as eleições sejam fruto do desejo popular”. Quem és tu, ô das trempes, para entender que o desejo popular vai prevalecer por que tu vais deixar.
    Entenderam? O desejo popular vai prevalecer porque ele vai deixar…. Acorda, comunista caviar!!!

Os comentários estão fechados.