MONSTRUOSIDADE! Tio da menina Laura “comemora” morte com uísque 21 anos

 O comportamento do empresário Carlos Baptista tem chocado São Luís nos últimos dias.

Ele é casado com uma tia da menina Laura Burnett Marão, e parece estar em júbilo desde o acidente com a garota.

Na sua página no Facebook, tem deixado mensagens que soaram como recados à família. “Aqui se faz aqui se paga”, diz ele num dos textos.

Hoje (30), no entanto, as atitudes ultrapassaram todos os limites. Justamente no dia da morte da criança, ele postou a imagem de uma garrafa de uísque Royal Salute, de 21 anos, e escreveu: “Hora de celebrar e festejar a vida”.

Se foi realmente um recado à família da pequena Laura, é coisa de monstros!

118 pensou em “MONSTRUOSIDADE! Tio da menina Laura “comemora” morte com uísque 21 anos

  1. Um vagabundo desse esquece que tem 2 filhos… Deve ser castigo o filho mais velho desse fdp

  2. Isso é um idiota. Sempre foi arrogante, metido, se acha… Um escroto desse para festejar isso, so mostra o quanto ele é venal.

  3. Briga por herança.
    A esposa de Marão era curadora da avó de Carlos e foi destituída por alegada dilapidação do patrimônio da idosa.
    Ou seja, Carlos comemorou a morte da criança por achar que isso tenha sido um castigo divino. Independente de qualquer coisa acho que ele falhou em ter comemorado bebendo o Royal Salute.

  4. Bom dia, Gilberto! Esse post só revela a insanidade desse monstro.
    A partir de hoje vc receberá muitos comentários elogiando esse indivíduo e a esposa e, pode reparar, todos terão o mesmo ID, partirão todos do computador dele. Ele se esconde através de nomes de pessoas conhecidas da cidade pra se fazer de bom caráter. Ressalto, que todo esse ódio que ele nutre resulta da Ação Penal n.º 52329/2012, que tramita na 8a Vara Criminal, em que ele responde por dilapidação de bens da avó de sua esposa. A ação foi intenta pelo próprio Ministério Público. Até hj ninguém sabe oq esse indivíduo faz, de que ele vive ou por onde ele anda. Vive postando loucuras e se auto vangloriando na internet. Esse atitude desses últimos dias, relacionado à tragédia ocorrida com a menina Laura, demonstra a mente insana desse monstro, que não tem qualquer sentimento pelo próximo. Nós da família somos imensamente agradecidos a todos aqueles que se mobilizaram e estiveram do nosso lado num momento tão trágico. E ressaltamos que esse indivíduo e sua esposa, há muito, não são mais considerado “da família”. O que, por óbvio, não justifica tamanha insanidade.

    • Familia ? Vocês Marão se consideram uma Família ? Ah! Minha cara, família é outra coisa que vocês integrantes dessa quadrilha jamais saberão o real significado. Escorias humanas é o que sempre foram.

  5. Esse monstro é um canalha… Como se faz uma coisa dessas, por pior q seja essa briga de família , NADA , justifica uma atitude dessas… Como tem gente má no mundo

  6. Temos que reconsiderar de fatos somos humanos civilizados ou sub-humanos incivilizados, o que esse tio está fazendo é inominável quando ele morrer eu espero sinceramente que o próprio satanás o receba de braços e garras bem abertos.

    • Aposto que a briga é por causa de dinheiro! Gente imunda que coloca dinheiro acima da vida dá nisso, incapacidade de se colocar no lugar do outro, sem um pingo de humanidade! Doente!

  7. Eu sou conhecido de alguns membros da família e eu também recebi esses posts pelo WhatsApp. Fiquei estarrecido. Que monstro. Esse cara é conhecido na cidade já pelos absurdos que publica. Ridículo, digno de pena.

  8. Você está redondamente enganado. O conheço a muitos nos e ele nunca foi Tio dessa menina. Ele me disse hoje que nem a conhece, mais que é inimigo do Pai e Avós Paternos. Você deveria é procurar saber as agressões que fizeram com ele, a esposa e com os filhos dele. Quanto ao Whisk eu o acompanho e ele faz isso todo fim de semana . Ele nem sabia da morte dessa menina. Interessante, não vi essa comoção toda com a notícia de mais de duzentas crianças mortas e mais de vinte cegas em Caxias e cinco em Coroatá. Você viu alguma coisa? Escreveu alguma coisa? Eu não vi.Abraços!

    • Ele Carlos é um covarde, repugnante, com a lama cheia de inveja.
      Ele é tão covarde que retirou no face o comentário que ele fez citando os nomes da família da criança que morreu.
      Infeliz deve morrer de vergonhada família dele e tentar destruir a das outras pessoas.

    • É parente, sim!
      O que foi feito a ele não justifica a comemoração bizarra e satânica da morte de um anjo.
      Não dá para se comover com toda desgraçaque no mundo, senão entraríamos todos em pane. Mas a Laura não tem culpa, ainda que pai e mãe não tenham valor… o que não é o caso. Sua tentativa de defesa a este ser vivo foi linda. Mas tem um Deus. E é com Esse que no final acertaremosas contas.

  9. É lamentável que alguém possa comemorar a morte de uma criança inocente que se quer entendi as desavenças dos seus familiares, a pequena Laura digo Deus está te esperando de braços abertos porque és preciosa para Ele, e aos demais peço a Deus que tenha misericórdia dos seus atos e pensamentos, aos pais da pequena Laura Deus dará o conforto aos seus corações.

  10. Não consigo nem usar a palavra desumano, já que um donte desse não pode ser considerado “humano”.
    Lixamento em praça pública seria pouco!

  11. A família teve muitas manifestações de solidariedade, carinho e
    União. Todos sofrendo e partilhando da mesma dor. Um post desse mostro só o quanto ele tem de crueldade e maldade . A única palavra que podemos defini-lo : UM VERME!

  12. A coisa mais nojenta que já li no Facebook ou fora dele.
    O cara é um canalha de nascença. Não tem cura.
    Não adianta argumentar com o sujeito. Os valores dele são diferente dos das pessoas normais.

  13. Gente, esse está sendo investigado criminalmente por apropriação do patrimônio da avó da mulher, por isso tá com ódio de toda a família.

  14. Isso não é ser humano. É um monstro mesmo e da pior espécie. Misericórdia, em que se transformou o que era pra se chamar de “ser humano”…

  15. Ele pode ser um montro que se humanizou e se torna um ser abominavel ou um humano que se tornou um a imagem de um ser humano. Talvez seja um psicopata que deve ser tratado….normal não é.

  16. O mesmo motivo incompreensível por nós pelo qual uma inocente criança é levada tão prematuramente do convívio de todos parece ser aquele pelo qual um ser humano de tão abjeta existência como esse habite entre nós. Não se pode desejar qual a medida de maldade abata sobre ele, só se pode ter uma certeza: a de que, neste ou em outro mundo, agora ou daqui a um tempo que também pode não ser o tempo dos homens, o resultado dessa vida despropositada lhe imporá consequências.

  17. Inacreditável!!!
    Ter diferenças, brigar ou até mesmo não querer estar com uma pessoa vai lá.
    Mas, não respeitar a dor da perda de um filho. Tripudiar, fazer pouco caso de uma situação dessas, isso é inadmissível.
    É coisa de gente sem escrúpulos, sem humanidade.

  18. Aproveitando o alcance do seu blog , disponibilizo aqui para os Promotores, auditores da Receita Federal, Estadual e Municipal, juizes, desembargadores e Advogados que litigam contra esse crápula .

    Carlos Fernando Santos Baptista, natural de Vitória, Espírito Santo, inscrito no CPF sob o n.º 525.309.817-87 e C.I n.º 29.490.694-0 e Roberta Marão Félix Baptista, inscrita no CPF sob o n.º 288.563.843-53 e C.I n.º 901.752 SSP/MA, ostentam, nas redes sociais, um patrimônio de origem duvidosa, que inclui inúmeras mercedes e outros veículos de luxo, apartamentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Punta del Este, além de um avião que alegam ser de sua propriedade e inúmeras viagens para o exterior .

    Seguem, anexo, informações importantes acerca das empresas que administram, duas delas constituídas em nomes de “laranjas”, motoristas humildes e semi-analfabetos da família e a prova da vinculação de Carlos Fernando Santos Baptista com referidas empresas.

    A CONSTRUTORA PRESIDENTE, inclusive, deverá responder por danos coletivos, por meio de Ação Pública, vez que seus sócios, PARA FUGIREM DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS E TRABALHISTAS, constituíram outras empresas de fachada, em nome de laranjas, empresas estas administradas por um deles, CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, por procurações, motivo pelo qual necessário o bloqueio dos bens fraudados para quitação dessas obrigações.

    Há que se considerar que através da constituição (simulada) e sucessiva de novas empresas, o Sr. CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, dentre outros benefícios ilícitos, vem se desonerando, com razoável sucesso, da responsabilidade pelos débitos trabalhistas e obrigações fiscais.

    Por essa razão, necessário a responsabilização dos sócios de fato (CARLOS FERNANDO E ROBERTA) pela quitação dos débitos existentes, e, de igual modo, que estes deixem de figurar como sócios fictícios, promovendo-se a alteração dos contratos sociais das empresas .

    Necessário, ainda, a condenação solidária das pessoas jurídicas envolvidas e dos sócios de fato, à indenização por dano moral coletivo, pugnando que sejam considerados a repercussão dos fatos na coletividade, o porte econômico dos réus, as lesões aos direitos dos trabalhadores e o caráter pedagógico da condenação. E, mais, que seja reconhecida a fraude a direitos trabalhistas, determinando aos réus que corrijam ou efetuem, conforme o caso, os registros e anotações em CTPS dos quadros de pessoal.

    1.Em 19/02/1992, Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista, constituíram a empresa CONSTRUTORA PRESIDENTE LTDA., CNPJ n.º 41.474.040/0001-52, localizada na Rua das Figueiras, nº 10 – Qd B – Bairro São Francisco – São Luís – CEP 65.099-110, CNPJ e Contrato Social anexo, ele com 95% e ela com 5% de participação (CNPJ e Constrato Social em anexo)

    2.Posteriormente, Carlos Fernando e Roberta constituíram duas novas empresas, desta feita “de fachada”, em nome de “laranjas”, ambas contendo o nome “PRESIDENTE” e no mesmo endereço e número de telefone, com vistas a confundir os clientes, funcionários e Justiça, ambas na mesma data de 12/04/2000. São elas:

    – PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA., CNPJ n.º 03.825.451/ 0001-56, em nome de Ronaldo Ferreira Silva (CPF 257.646.403-34) e Raimundo Costa (CPF 270.393.743-15), ambos motoristas da família, o primeiro com 95% e o segundo com 5% de participação. Esta empresa tem como endereço Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 –térreo – Bairro São Francisco – São Luís – CEP 65.076-150, ou seja, é constituída no mesmo endereço da “Construtora Presidente”, incluindo “terreo” e alterando o CEP. CNPJ e Contrato Social também anexos.

    E

    – PRESIDENTE ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES LTDA., CNPJ : n.º 03.825.427/0001-17, em nome de Ronaldo Ferreira Silva (CPF 257.646.403-34) e do próprio Carlos Fernando Santos Baptista (CPF 525.309.817-87), aquele com 95% e este com 5%, também constituída no mesmo endereço das demais, desta feita incluindo “1º andar”, ou seja, Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 – 1 Andar – Bairro São Francisco-São Luís – 65.076-150. CNPJ e Contrato Social igualmente anexos.

    Obs: A PRESIDENTE ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES LTDA., DE ACORDO COM CNPJ OBTIDO EM 09/04/15, FOI BAIXADA EM 09/02/15, ENCONTRANDO-SE EM SITUAÇÃO DE OMISSÃO CONTUMAZ.

    3. A CONSTRUTORA PRESIDENTE LTDA. e a CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. são partes em diversos processos judiciais, inclusive em Ações Trabalhistas e Execuções Fiscais, nas esferas municipal, estadual e federal.

    4. Existem provas de que é CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA quem, em verdade, representa a empresa CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA., na qualidade de Diretor, dentre estas um Extrato de Licitação datado de 31/03/2003, no valor de R$ 994.835,13 e publicado no DOEMA de 11/04/2003, referente a um contrato firmado com a Secretaria de Estado de Infra-Estrutura, que tinha, à época, como Gerente, João Cândido Dominice.
    Comprova tal assertiva também o fato de ser ele quem representar a empresa, como preposto, em diversas audiências e, também, o fato de ele e a esposa figurarem como partes em diversos processos ajuizados contra a Construtora Presidente Empreendimentos Ltda.

    5.Ou seja, além de as 3 empresas funcionarem exatamente no mesmo endereço, qual seja, Rua das Figueiras, quadra “b”, nº 10 – 1 Andar – Bairro São Francisco-São Luís – 65.076-150, com o mesmo número de telefone (98 2355-803); Carlos Fernando Santos Batista é o verdadeiro dono das mesmas, atuando, no caso da CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. Ltda. e Presidente Engenharia e Participações Ltda. por Procuração Pública, na condição de “Diretor”, como comprova o Extrato da Licitação anexo.

    6. Comprova, ainda, tal situação, o fato de a Sra. Ana Cláudia Nascimento Silva, secretária da Construtora Presidente, de propriedade de Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista, representar a CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. (registrada em nome de Ronaldo Silva e Raimundo Costa) em várias audiências, na condição de Preposta, inclusive audiências trabalhistas abaixo relacionadas. A Sra. Anal Cláudia, conforme se constata dos Contratos Sociais das empresas, figura, nos três contratos, como testemunha.

    7. As causas da CONSTRUTORA PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS LTDA. são patrocinadas pelo Dr. Ulisses Sousa e demais advogados a ele associados, os mesmos que patrocinam a Construtora Presidente e os seus sócios Carlos Fernando Santos Baptista e Roberta Marão Félix Baptista em diversos processos.

    8. CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA não registra os bens que possui em seu nome, o fazendo em nome de filhos e cunhados. Parte dos veículos que ele possui, a maioria Mercedes Benz, inclusive de colecionador, estão em nome do filho, Carlos Fernando Marão Felix Baptista, que, à época da maioria das aquisições, era menor de idade (as outras, não registradas, que se encontram em seu poder, estão, provavelmente, em nome dos proprietários anteriores, tendo, ele, a posse dos DUT respectivos). O filho não tem condições financeiras ou lastro para justificar a aquisição dos veículos. Eis os veiculos que estão registrados em nome do filho.

    MERCEDES C180 HÁ18W – 1997/1997 – PLACAS MPN0023 – CHASSI WDBHA18W4VF549508, AVALIADO EM R$ 80.000,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 24/09/08 por Carlos Fernando Santos Baptista e transferido para Carlos Fernando Marão Félix Baptista.

    M.BENZ C180 – 2012/2012 – PLACAS OIX1458 – CHASSI WDDGF4KW4CF923191, AVALIADO EM R$ 115.000,00
    Obs:Adquirido em 19/11/12 em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Comark Veículos Ltda.

    M. BENZ – 1974/1974 – PLACAS LFF3900 – CHASSI 107043100010866, AVALIADO EM R$ 120.000,00
    Obs: Adquirido em 11/06/2008, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Maria Cristina Cardoso de Mello

    M. BENZ E320 – 2004/2004 – PLACAS JPP7474 – CHASSI WDBUF65J04A538409, AVALIADO EM R$ 100.000,00
    Obs: Adquirido em 16/08/2010, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, da Igreja Universal do Reino de Deus

    M.BENZ IMP – 1977/1977 – PLACAS BUR9311 – CHASSI 12313012049747, AVALIADO EM R$ 120.00,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 13/08/2010, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Cesar Roque Ceneviva

    M.BENS IMP – 1991/1991 – PLACAS BFE0440 – CHASSI WDBDA29D4MF842602, AVALIADO EM 140.000,00 (carro de colecionador)
    Obs: Adquirido em 08/04/2011, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de João Eduardo A da Mota

    JAGUAR/X-TYPE 3.0 – 2007/2007 – PLACAS DXT2142 – CHASSI SAJAA51J47WJ29348, AVALIADO EM R$ 90.000,00
    Obs: Adquirido em 25/11/2011, em nome de Carlos Fernando Marão Félix Baptista, de Cláudio Miraguaia Perri

    11.CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA possui imóveis fraudados, porque adquiridos dele ou da Construtora Presidente por outros (empregados, cunhado e filho), mediante “Promessa de Compra e Venda”, que jamais se efetivaram. São eles:

    – Matrícula 31.783, Livro n.º 2 – FP – Protoc: nº 52.702 – Fls.108-1C
    Terreno na Rua dos Abacateiros, Jd Renascença – foi adquirido pela Construtora Presidente em 11/11/94 e, desde 06/12/2000 (posterior à constituição das empresas fantasma), consta vendido, com “Promessa de Compra e Venda” para Simão Félix Assad Simão Neto (cunhado) – está averbado sob nº 01, para garantir a execução de processo trabalhista da 6ª VT/SL;

    – Matrícula 17.780 – Livro n.º 2 – CO
    Terreno na Área Rio Anil, Olho D’Agua – casa onde residem, com usufruto vitalício aos filhos.

    – Matrícula 82.364 – Livro n. 02 RI – Prot.130.520-102-IF
    Terreno na Avenida dos Holandeses – Ponta D’Areia – adquirido em nome de Raimundo Costa (um dos “laranja” proprietários da PRESIDENTE EMPREENDIMENTOS), em 05/04/2010. Com Promessa de Compra e Venda para Carlos Fernando Marão Félix Baptista (filho), em julho/2010.

    – Nº de Ordem 9.050 – Prot.75520 – Lº 1-D, fls.096
    Imóvel Turu
    Adquirido por Roberta Marão Felix Baptista, como Promitente Compradora, em dezembro/2006.

    – Nº de Ordem 10.138 – Livro n.º 3-J
    Terreno Av. dos Holandeses – Promitente Vendedor Construtora Presidente e Promitente Comprador Simão Félix Assad Simão Neto, em dez/2000 (supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)

    – Matrícula n.º 37.679 – Prot. n.º 62.627 – 193 – 1C, fls. 020
    Lotes de Terreno no Olho D’Agua – Jd. Eldorado Turu, adquirido por Construtora Presidente Ltda. em 02/08/95 e vendido, com Promessa de Compra e Venda a Simão Félix Assad Simão Neto em 06/12/2000 (também supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)

    – Matrícula n.º 28.859 – Prot. 48.133-057-1C
    Lote na Rua dos Rouxinóis, Jd Renascença, adquirido por Construtora Presidente Ltda. em 06/02/95 e vendido, com Promessa de Compra e Venda, para Simao Felix Assad Simão Neto, em 06/12/2000 (também supostamente vendido para o cunhado em 2000, ano de constituição das empresas “fantasma”)
    .
    Obs: Ocorre que tanto Raimundo Costa quanto Simão Neto e Carlos Fernando Marão Félix Baptista, os Promitentes Compradores, não têm como comprovar a aquisição dos imóveis (Simão Neto, em 2000, ano em que foram feitas todas as vendas simuladas, era “estudante universitário” e Carlos Fernando (filho) “menor”)
    Há suspeita de que a conta utilizada pelo casal Carlos Fernando e Roberta, para não sofrerem bloqueios, é a de n.º C/C 17575-7, Ag. 1361-7, Banco Bradesco de Higienópolis – SP, de titularidade do seu filho Carlos Fernando Marão Félix Baptista – CPF 031.058.483-39, que possui 22 anos de idade.

    Ronaldo Ferreira Silva e Raimundo Costa são pessoas humildes, motoristas sem grandes instruções, que não têm sequer uma casa em seus nomes. Ronaldo Ferreira Silva, atualmente, trabalha para o próprio Carlos Fernando;

    9.Carlos Fernando e Roberta tiveram contra si instaurada ação penal por crime de estelionato ( art.171,CP), no ano de 1998, a qual tramitou na 1ª Vara Criminal da Cidade de Vitória (ES), abaixo transcrita, o que comprova que os mesmos já são reincidentes em práticas ilícitas.

    Processo : 0028159-78.1998.8.08.0048 (048.98.028159-5) Petição Inicial : 200300305960 Situação : Arquivado
    Ação : ESTELIONATO – ART. 171 Natureza : Criminal Data de Ajuizamento: 21/10/1998
    OBSERVAÇÕES

    1) PARTE DOS VEÍCULOS PERTENCENTES AO CASAL, REGISTRADOS EM NOME DO FILHO CARLOS FERNANDO MARÃO FÉLIX BAPTISTA, OS QUAIS PODEM SER ENCONTRADOS NA RUA SÃO GERALDO, QD.16, CASA 04, OLHO D’AGUA, SÃO LUÍS-MA, CEP 65065-450, ONDE RESIDEM.
    CONFORME POSTADO NO FACEBOOK POR CARLOS FERNANDO EM 13 DE OUTUBRO DE 2012, ALGUMAS DAS 10 MERCEDES QUE POSSUI (CARROS DE COLECIONADORES), ALGUMAS DELAS ASSIM DENOMINADAS POR ELE NO SEU PERFIL:

    “Minha ESTRELA DOURADA e a Raridade VWSP2”

    “Raridade VW SP2 PRATA com interior CARAMELO”

    “Parte de meus Brinquedinhos Estrelados. KKKK!!!!!”

    2) APARTAMENTO COMPRADO PELO CASAL EM PUNTA DEL ESTE, CONFORME POSTADO NO FACEBOOK DE CARLOS FERNANDO SANTOS BAPTISTA, EM 15 DE NOVEMBRO DE 2012 .

    “FELICIDADE É…ACORDAR COM ESTA VISTA LENDO GABRIEL GARCIA MARQUES…VENDO OS NAVIOS DE CRUZEIRO ATRACANDO OU PASSANDO AO LARGO DA ILHA GORITI INDO OU VINDO DE MONTEVIDEO…”

    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista O AP est,a pronto e mobiliado. Estou esperando a resposta do convite feito a Francisco para passarmos o Carnaval la. Ja compramos as passagens.
    há 3 horas
    Parte inferior do formulário

    Carlos Fernando Santos Baptista comentou um link.
    11 de novembro
    Comprei e estou muito satisfeito.

    Casino Towers – Edificios en Construccion de Punta del Este
    http://www.apuntavamos.com
    Casino Towers – Un moderno y nuevo concepto ubicado estratégicamente. A sólo metros del Hotel Casino Conrad y de la Parada 3 de Playa Mansa. En un terreno de más de 5.000 m2 se desarrollan estas 2 Torres con importante nivel de servicios, calidad y confort.

    Parte superior do formulário
    Carlos Fernando Santos Baptista Esta a sua disposição.Eu e Roberta estivemos em Punta semana passada (enfrentamos uma TORMENTA com fortes chuvas por 19 horas e ventos de ate 180 KM / H) para receber o AP e ja o deixamos pronto para o Verão Uruguayo. Vamos passar o fim de ano por lá.
    11 de novembro às 19:51 · Curtir

    4) Aeronave que ele alega haver adquirido – facebook 08/12/13

    , “Prefixo PP-CRC…um doce para quem adivinhar a quem pertence. Esse é merecido.”
    4 pessoas curtiram isso.
    David Tajra Amigo Carlao, me chama pelo menos para ajudar a lavar ou calibrar os pneus que eu vou com maior prazer.
    8 de dezembro às 11:58 · Curtir · 1
    Luis Fernando Felix Opa, que delícia Carlos Fernando Santos Baptista! Que bons ventos e Deus acompanhem todos que nele voarem! Parabéns e felicidades! Abração!
    8 de dezembro às 13:04 · Curtir · 1
    Carlos Fernando Santos Baptista CRC…sei não!
    8 de dezembro às 13:05 · Curtir · 1
    Anita Gallo Jajaja te compraste un avión para venir a punta??? Jajaja genial!!Ver tradução
    Ontem às 02:10 via celular · Curtir

    5) Casa localizada na Rua São Geraldo, Qd.16, Casa 04, Bairro Olho D’Agua, São Luís – MA, CEP 65065-450, a qual, após ação de investigação de paternidade ajuizada por Fabrícia Cristina Trindade do Rosário e Cátia Maria Trindade do Rosário (cujos autos da Carta Precatória sumiram misteriosamente na Central de Precatórias/SL), foi transferida para o nome dos filhos Carlos Fernando Marão Felix Baptista e Pietro Luiz Marão Felix Baptista.

    7) Consta, como endereço de Carlos Fernando e Roberta perante a maioria dos processos judiciais que respondem : Rua 12, Qd.12, Casa 03, Calhau, residência em que moraram anteriormente e ainda pertencente ao casal, em razão do que os mesmos nunca são citados em muitos dos processos existentes.

  19. Esse monstro tem filho. Que Deus dê a ele o mesmo sofrimento dos pais da Laura em dobro, como ele mesmo diz. Deus nao faz justiça dessa forma, seu monstro! Vc deve ser filho do capeta e quando sua hora chegar, que o Senhor te faça pagar por cada palavra. Você é um lixo humano!

  20. Todo ódio destilado por esse monstro retornará para ele em dobro. É a lei da causa e efeito, como ele mesmo diz. Que o manto de Nossa Senhora proteja o espírito do anjo Laura e de sua família contra qualquer maldição que saia da boca de BICHO Maligno. Monstro.

  21. Coração de pedra… esse miserável nao conseguiu ter a nocao de perder um filho, como ele msm disse “aqui se faz , aqui se paga”…

  22. Esse tio dela é um criminoso no sentido mais técnico do termo, porquê responde a diversas ações penais na Justiça do Maranhão. E algumas foram ajuizadas justamente pelos pais da menina….pena desse animal

  23. ainda chama o Nome de DEUS….POR MAS Q AS PESSOAS NOS FAZEM MAL,NUNCA DEVOLVEMOS COM MAL.DEUS Ñ GOSTA DISSO.DEUS É AMOR

  24. Bom dia Gilberto.
    Esse sujeito é um ser humano ou um monstro? E ele ainda tem amigos que curtem as loucuras que ele diz? E essa mulher dele permite que ele faça coisas desse tipo contra a familia dela? Parece que ele é useiro de fazer essas coisas esse desocupado criminoso. Acho que o ato dele foi pior do que o que causou a morte da menina.

  25. Esse cara é desequilibrado, quando ele faliu R$ depois disso ficou assim. Um ser humano insensível e cruel, motivado pela raiva e que nao respeita ninguém. […]

  26. Como ele mesmo disse… aqui se faz… aqui se paga.. Maior que Deus ninguém. .. serve p ele

  27. O predão foi ensinado por Jesus… Que Deus amoleça o coração de pedra deste homem, pois nada justifica desejar a morte de ninguém. Crianças são anjos de Deus. Essa situação aconteceu para unir a família ainda mais e não desunir.

  28. Verme! Não precisa conhecer a família para se solidarizar com tamanha dor que é a perda de um filho! Esse monstro tripudia da morte de uma crianca, comemora o sofrimento de toda uma familia sem qualquer pudor! Nojo!

  29. Ainda bem que existe um Deus, que vê todas as coisas. O mesmo Deus que com certeza, recebeu nos céus a pequena Laura…
    Melhor direcionar a Deus e à menina Laura os nossos comentários. Porque a um infeliz como esse, somente a justiça de Deus. Que nunca tarda.

  30. Rico de fachada. Ele é liso isso sim! os carros que possui são todos velhos. Nem serviço ele tem como empresário.[…]

  31. Trabalhei com Dr Carlos Fernando muitos anos por isso tenho liberdade de listar com ele.Ontrm ele me disse que não comemorou morte de ninguém, que não sabia da morte da menina. E ele não é tio dela, nem a conhecia.

  32. Agora o que não justifica é a agressão gratuita e covarde a toda a família dele . Ele sofre agressões da família Marao a muitos anod, coisas horríveis, sou testemunha disso. Esses sim são uns monstros.

  33. O post enorme acima só prova que Dr Carlos é trabalhador e que o patrimônio dele é grande e adquirido a muitos anos . Outra coisa, esse negócio de envolver o Simao Neto é outro ódio deles. Vão morrer do próprio veneno. Quem não tem ação trabalhista? Quem não tem empresa. Presenciei tudo, até os empréstimos, nem sempre pagos, de dinheiro de dona Roberta e Dr Carlos Fernando para Dona Lindalva Marao. Por muitos anos eu levei dinheiro para ela pois os Filhos e Netos não ajudavam. Até necessidades ela passou. Respeitem a integridade deles.

  34. Outra coisa esse post grande só prova que eles perseguem além de agredirem Dr Carlis e Dona Roberta a muito tempo . Isso não se faz em pouco tempo, além de ter um monte de mentiras e montagens para mais uma vez agredirem, denegrirem eles. Eles adquiriram as coisas trabalhando e vocês Marao não tem nada porque nunca trabalharam além de serem burros. Vocês já se acabaram a muito tempo. To revoltada.

  35. Dr Carlos Fernando não comemoraria a morte de ninguém ao contrário de vocês que comemoraram, não exibiram nenhuma reação na morte de Dona Lindskva Marao. Eu vi. Eu estava lá no enterro que aliás quem pagou a Pax União foi Dr Carlos e dona Roberta pois vocês Filhos e Znetos se recusaram a pagar. Se fosse por vocês ela seria enterrada no Tibiri como falou o advogado dela . Lá tem gente digna coisa que vocês não são.

  36. Essa Claudia Lima é o próprio “Doutor”(Doutor é quem tem doutorado), Carlos Fernando. Incrível q ele diz que as frases postadas são relacionadas a familia, mas lá no facebook dele posta uns documentos, em que uma senhora assina o seu pagamento de empréstimo, da pior forma. Sim, por que se eu fizesse o q estava escrito no documento para a avó de minha esposa, eu jamais aceitaria q ela assinasse um documento como aquele. Faria por solidariedade e consideração e não por mesquinhez.

  37. O seu texto além de revelar um instinto desumano e psicopata, denota, por outro lado, que ele tem pouca afinidade com a língua portuguesa. Texto desconexo, muito ruim do ponto de vista gramatical, cheio de erros grosseiros.

    Ele devia era aprender a escrever. Não sabe sequer fazer uma simples distinção entre uma conjunção adversativa: “mas” de um advérbio de intensidade: “mais”, bem como sua concordância verbal é ridícula, pontuação sofrível!

    Texto pobre cheio de divagações e limitações estilísticas, culminando com um “Dura lex, sed lex” risível, totalmente descontextualizado com o propósito da sua diabólica mensagem. Cruz credo!!!

  38. Trabalhei com Dr Carlos vários anos e posso afirmar qua está havendo um grande engano. Ele jamais faria isso, coisa de internet onde ninguém é de ninguém.

    • […]

      Processo N 543292012. Tramita na 8 vara criminal

      Confiram e contatem que além de […]

  39. Absurdo estarem atribuindo e ele um crime que ele não cometeu. Quem provocou o acidente ? As crianças e o pai estava usando cinto de segurança? Notícias da internet mostram cenas de uma festa de pessoas bem próximas aos pais. Ele bebeu nessa festa ? Complicado.familia desestruturada meu Deus! Paz para eles.

  40. Não precisa ser muito inteligente para perceber que as defesas a esse monstro são feitas pelo próprio.Tem os mesmos erros, o mesmo vocabulário e os mesmos argumentos. Imaginação pobre pensar que pode ludibriar ou desviar a atenção das pessoas atacando os outros.
    Aqui se faz e é aqui que se paga mesmo, pode apostar que já começaram a cobrar a dívida,que não é pequena não,heim…

  41. Gente porque tanta comoção ,? Crianças nascem e morrem nesse País a todo momento inclusive de fome. Não vi nada demais no texto. Tem mais coisa por trás disso. Essa família Marao sempre foi desestruturada todos sabem .

    • vc ainda tem coragem de pergunta pq tanta comoção? coisa de monstro esse seu comentário

  42. Vocês Marao por si só mostraram quem vocês são e que todo o Maranhão já sabia. Não valem nada. E monstraram com as próprias maos. O que fizeram com meu Pai não se faz. Pro inferno é para onde vão. Já já.

  43. É o que eu suspeitava pois conheço o Fernando a trinta anos. Conversei com ele ontem em sua casa e ele não sabia de morte de menina nenhuma, nem a conhecia e não era seu Tio. Covardia e desumanidade se esconderem no anonimato da internet para mexerem na moral dos outros . Turma de invejosos melediscentes.

  44. Que absurdo. Roberta e Fernando são respeitabilíssimos, isso é loucura é inveja dessa decadente e falida família Marão que até fome deixaram a Lindakva passar entre outras privações. Sou testemunha pois moro no mesmo prédio. Zequinha e Antônio a agrediam, eu já ouvi. Loucos, irresponsáveis e sem escrúpulos.

  45. E essa extensa montagem acima? Demonstra a inveja que sentem por eles. Nunca vi tanta sujeira. Procurem uma igreja Marão.

  46. Roberta e Fernando devem estar é rindo dessas agressões ridículas. Kkkkkkkkk ! Cuidado, volta em dobro. É a lei.

  47. Credo, será que não se manca que não enganam mais ninguém. Vários comentários de mesmo teor tentando alguma defesa e fazendo ameaças tolasi,como se fosse intimidar mais alguém. Fala da lei como se fosse acima de qualquer suspeita,cheio de processos nas costas,fora como ludibria os oficiais de justiça para não ser notificado.
    Bom.agora a casa caiu,heim…

  48. Lamentável que pessoas inescrupulosas utilizem o seu esoaço Sr blogueiro para denegrir pessoas de bem. Conheço Fernando, ele não é Tio e nem conhecia essa menina. Muito menos sabia da morte dela. Sugiro que procure se informar antes de publicar o que te enviam. Apenas um conselho. Adote essa postura se você quiser. Boa noite.

  49. Apenas um complemento, essa família Marão só mostrou agora em público o que sempre foram. Todos desajustados, fui vizinho de um deles e sei o que estou falando.Quem não consegue viver em família não consegue viver em sociedade. Qual a justificativa de tantas tragédias entre eles? As mais recentes o assassinato do advogado a facadas e ferimento em outro e agora a morte prematura dessa menina com a maior responsabilidade do Pai que segundo depoimento dos paramédicos que atenderam a ocorrência as três crianças estavam sem cinto de segurança. Como seria bom se cada um tomasse conta de sua vida, sem se preocupar com a vida dos outros. Obrigado.

  50. Roberta é uma pessoa iluminada por Deus. Uma pessoa de fé que vive a fazer o bem a terceiros. Meu testemunho de quantas cirurgias, internações, vagas em colégio, consultas médicas, etc… ela consegue para os necessitados. Liga não Roberta e Carlos, vocês esses meninos são pessoas de bem e isso incomoda a muita gente. Povo invejoso e hipócrita. Da amiga e admiradora de vocês Lilian Soares. CI 354.233 SSP/MA

  51. Conheço toda história dessa família Marão. Horrível ! Esses sim, com raríssimas exceções pessoas do mal.

  52. Eita, o cara é um vencedor. Essa postagem se é que existiu não bate nada com essa menina. Não vi nada demais nem de menos. Qual m mal que tem em celebrar a vida ? Você ouviu o outro lado antes blogueiro. Não o conheço mais não vi nada de mais, nem de menos. É o que eu tinha a relatar. Agora só anônimo.

  53. Estava viajando e me deparei com isso. Ridículo. Roberta eu conheço desde criança, filha de meu amigo Simão Felix é Carlos a trinta anos mais ou menos. Ridículo e irresponsável. Eles e os meninos nunca foram isso. Me parece maldade para tentar, só tentar destruir os outros. Cuidado, castigo vem a cavalo.Abestados irresponsáveis.

  54. Aproveitar a morte de uma pessoa para atacar outra, cuidado com o que dissemos, pois retorna em dose dupla como forma da castigo. Procurem rezar.

  55. Vergonha essa família Marão. Que coisa absurda e ridícula. São vocês mesmo que digitam essas monstruosidades para atacar a Roberta e o Carlos que protegeram até a morte D. Lindalva Marão de vocês.Vadios.

  56. Vergonha essa família Marão. Que coisa absurda e ridícula. São vocês mesmo que digitam essas monstruosidades para atacar a Roberta e o Carlos que protegeram até a morte D. Lindalva Marão de vocês.Vadios e desocupados. Nunca trabalharam. Não sabem o significado da vida e nunca foram de orações. Eu conheço todos vocês e a mim vocês não enganam.

  57. Ó, vocês tem muito que pagar ainda. Suas tragédias e angústias são poucas, não bastasse assassinatos, facadas, tiros, espancamentos, acidentes, mortes, o que vocês Marão querem mais ? Tomem tendência siô. Não se mancam? Precisam de mais tragédias?

  58. Conheço muito bem o caráter, seriedade e comportamento de Roberta e Fernando.Respeito muito os dois e Roberta é a única pessoa junto com o irmão que me relaciono.Zequinha está pagando por ter levado minha prima ao suicídio.A justiça divina fazendo sua parte. E a antipática da Mariza, primeiro foi seu sobrinho, agora sua neta. Procure se emendar nojenta.

  59. Família desestruturada covarde. Se aproveitar de um acidente com morte para atacar moralmente outras pessoas,

  60. Que absurdo! Roberta e Fernando sendo atacados moralmente por membros da família da Roberta porque ? Esse moço sempre procurou ajuda-los, eles até a fome dessa família matou, que o diga Antonio Marão , Maria Izabel e os filhos e filhas. Minha Prima se suicidou por causa desse indigitado Zequinha Marão. Castigo merecido.

  61. Estive na casa do Carlos Fernando ontem à noite e é o que eu suspeitava e ja sabia, ele não é tio, não conhece e não sabia de morte de menina nenhuma. Eu sabia que tinha algo errado. Absurdo. Criminosos invejosos. É como ele me disse, aqui se faz aqui se paga. É uma questão de pouco tempo.

  62. Vou voltar hoje na casa de Carlos Fernando para novamente prestar minha solidariedade e carinho que tenho por ele e pelos Filhos. Ontem eu vi a quantidade de amigos que eles têm e pude sentir a quantidade de inimigos que esses Marão possuem, fruto do que plantaram ao longo da vida.Repugnante.

  63. Tem um ditado que diz: “Conhece-se Deus no amor ou na dor”. Vocês escolheram o pior caminho. Sem fé, sem Deus, sem amor. Só ódio, inveja e rancor em seus corações. Coitados, tenho pena de vocês.

  64. Que absurdo! Conheço e convivo com Roberta desde criança. Isso não existe gente. Vão a merda.

  65. Vergonhoso se utilizarem de um trágico acidente para denegrir a morsl de pessoas de bem. Se fosse comigo não prestava. Mais responder lama com mais lama é se misturar aos porcos.

  66. Vergonhoso e incompreensível utilizarem uma morte para atacarem pessoas de bem. Carlos nunca foi Tio dessa menina, nunca soube de sua existência.Pois ele sempre foi muito claro em não conviver com os Marão parentes da Roberta. E ele está certo.

  67. Vai acontecer de novo. Esses não tem vergonha na cara. Não aprenderam com várias tragédias familiares vão aprender com essa ? Nunca. Não se emendam. O Avô ex vendedor de carros Ford o neto morre num acidente automobilístico. O outro avô ex vendedor de carros chevrolet e a neta morre também num acidente automobilístico. Fica aí para vocês refletirem. Coincidência ? Reflitam.

  68. Que sirva de lição para que mudem a forma de viver, de encarar a
    vida é respeitarem o próximo. Se assim não procederem vai acontecer de novo.

  69. Ainda perde tempo em fazer postagem de auto-defesa a esta altura que todos já sabem o merda de pessoa que é esse tal de Carlos… Já encheu o saco,vai procurar uma viagem pra fazer, de preferência vai pro inferno, pro raio que o parta,infeliz! Isso não tem que participar de nenhum convívio social decente.

  70. Essa forma de ser dos Marão nariz em pé, vivendo de passado, não produzindo nada, não respeitando ninguém, na hipocrisia, fofocas, maldades e intrigas que atrae coisas ruins para eles. Será que não aprendem? Duas tragédias em menos de seis meses com morte e feridos não é pouco. Lamentável.

  71. Depreciativo, nojento.Sem respeito pelas pessoas de bem. Vocês vão ter mais se continuarem agindo assim.

  72. Liguei para a Mãe da Roberta agora a pouco pois ela era casada com meu amigo Gaguinho. É o que eu desconfiava, uma briga de família. Segundo ela Fernando e Roberta nem conheciam essa menina. E nunca foram Tios dela.Vao procurar o que fazer.

  73. É o que desconfiávamos,várias postagens fakes. Isso está tirando o sono mesmo, heim… bem feito!

  74. Um absurdo um jornalista como voce se prestar para um papel desse. Não é nada disso, Carlos Fernando nunca foi Tio dessa menina, não a conhecia e nem sabia da morte dela pois simplesmente a familia da Roberta nunca interessou para ele. Pelo contrario, eu o conheço a muitos anos e ele nunca precisou e nunca se aproximou deles. Voce deveria antes de publicar esse tipo de agressão as pessoas deveria se informar melhor. Esses Marão nunca passaram de uns moleques irresponsaveis (todos eles) que passaram a vida como se fossem ricos e são uns merda, até fome passam pois nunca trabalharam. Dona Lindalva passou foi fome e Carlos e Roberta que a socorreram e até o enterro dela tiveram que pagar pois os filhos se recusaram. Se voce tivesse publicado essas agressões a mim e a minha familia voce estava fudido. E acho que alguém pelo que conheço do Carlos vai se estrepar. Cuidado com o que escreve é esse meu conselho.

  75. Quer conhecer os Marão, puxe as fichas deles no site do TJMA. Tem de tudo, roubo, assassinatos, chifres, estelionato…é um procesando o outro, uma vergonha, Essa raça ruim só tem sentimento no bolso.Não são dignos nem de serem chamados de gente.

  76. Hipocrisia! Desfarçatez! Irresponsabilidade! Esse final de semana os Marão estavam numa festa no Empório Santa Cruz na Ponta da Areia todos alegres e sorridentes.lLaura? Quem é ? Essa raça não tem sentimento. E a outra Tia? Veio de Brasília para uma festa. Deus tenha piedade dessa corja da vândalos.

  77. Kkkkkkkkk!!!!!!!!!! De Carlos e dona Roberta ????? Kkkkkkkk !!!!!! Erraram o alvo. Pessoas de bem e espetaculares e admiráveis como eles com certeza não ligam para esse tipo de hipocrisia inveja e injúria. Casal do bem que procuram ajudar a todos. Só inveja dos dois. Parabéns pelo caráter e pela forma que vivem junto com os maravilhosos filhos.

  78. Aguarde, a batata dos Marão está assando. Quem bate esquece. E você se prestar a um papel desse. Alias seu sobrenome te condena.

Os comentários estão fechados.