Andrea Murad diz que denúncia sobre helicóptero é perseguição política

  

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) reagiu hoje (3) à denúncia de que ela teria usado helicóptero à disposição da Seretaria de Estado da Saúde (SES) na sua campanha eleitoral, em 2014.

Em nota encaminhada à imprensa na tarde deste domingo, ela atribui o requentamento do assunto a perseguição política por parte do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ao lado dos deputados Adriano Sarney (PV), Edilazio Junior (PV) e Sousa Neto (PTN), a peemedebista tem sido uma das mais duras opositoras da gestão comunista. Para ela, o objetivo das denúncias é tentar constrangê-la.

“Fica evidente o objetivo de atender aos interesses do governador que acredita, equivocadamente, que utilizando de mentiras irá me calar. Continuarei firme, defendendo os interesses dos maranhenses”, disse Andrea.

A respeito do uso de helicóptero em sua campanha, segundo o comunicado à imprensa, no mesmo dia em que o helicóptero de prefixo PT-HZP, que prestava serviço à SES, fez pouso um pouso forçado, a deputada Andrea Murad se deslocava em outra aeronave, um avião, de modelo Seneca.

Andrea Murad explica ainda que a PMR é uma empresa de táxi aéreo que não era exclusiva da Secretaria de Estado da Saúde, mas habilitada a fornecer serviço a qualquer um.

“Como já expliquei, no dia 17/09 não utilizei nenhum helicóptero para ir ou voltar de São João dos Patos, pois devido à manutenção da aeronave, a empresa contratada pela minha campanha a substituiu por uma avião modelo Seneca, conforme consta no relatório de vôo. Por isso, não há nada de ilegal na minha campanha em relação ao uso do helicóptero. O que esqueceram de informar é que a empresa PMR era a única empresa de taxi aéreo à época homologada no Maranhão e habilitada para prestar serviço a qualquer órgão, empresa, candidato ou cidadão no estado. Eu contratei, utilizei, paguei e declarei em minha prestação de contas”, explicou a parlamentar.

Ela promete para amanhã um depoimento bombástico, que jogará por terra todas as denúncias contra sua campanha e ainda pode levantar questionamentos sobre as de alguns colegas. “Minhas contas estão todas aprovadas”, disse.

15 pensou em “Andrea Murad diz que denúncia sobre helicóptero é perseguição política

  1. continui falando a verdade andrea murad porque a verdade doi ( diras a verdade ea verdade vos libertara)

  2. deus te abençoe e te guarde dos maus poque os leaos estao rungindo mas os anjos de deus estao a te proteger

  3. kkkk essa acefala tem que ir oresa junto com o don raton murad, e quem fala em perseguição . justo essse grupos de bandidos dos sarneys muras e lobos

  4. Por que os deputados não investigam a empresa fantasma que doou 30.000 em espécie pro Roberto Rocha e está inativa desde 2009? Desse fato nós sabemos que tem uma ação, mas nada contra a Andrea. Como ela diz “pura perseguição política”.

  5. Toda vez que alguém se defende alegando perseguição política é por que o fato incriminador é 100% verdade. A casa caiu, Andrea Murad.

    • Deve ser por isso que os atuais governistas passaram anos se dizendo perseguidos pelo grupo Sarney

  6. Ah, Gilberto Leda, e por falar nesse papinho furado que “minhas contas estão todas aprovadas”, avisa pra ela que as do PT nacional também estão e nem por isso não se deixa de ter suspeitas, vide operação Lava Jato. Conta outra Andrea, pois você não nega de onde veio mesmo.

    • DEPUTADA FALE SOBRE OS POÇOS, QUE FORAM LICITADOS PELA CAEMA!
      SE VOCE NÃO SOUBER, PERGUNTE AO SEU PAI QUE ELE EXPLICARA.

  7. Qua,qua,qua deputada ta falando a verdade gente,esse povo da politicalha são tao honestos kkkkkk ela e tão verdadeira que mi assombra kkkkk

  8. Um cara foi na prefeitura de uma cidadezinha matou
    alguns políticos,enterrou todos!Certo dia a policia bate na porta de sua casa,e lhe perguntão:
    -foi vc q matou os políticos?
    Ele responde:
    -sim.
    O policial pergunta:
    -E todos estavam mortos?
    E ele responde:
    -acho q sim,uns falaram que não, mas sabe como é político tudo mentiroso!

Os comentários estão fechados.