Leona Cavalli diz que membro da Setur informou sobre homenagem

    A atriz Leona Cavalli informou hoje (4), por meio de sua conta no Instagram, que foi um representante da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) quem confirmou que seu nome seria emprestado a uma das lagoas dos Lençóis Maranhenses.

A homenagem foi revelada em reportagem da revista Caras, que entrevistou a artista durante sua passagem pelo local, a convite do Governo  do Maranhão.

“Queridos, a informação sobre o nome da Lagoa foi dada a mim e ao jornalista da Caras pelo representante da Secretaria de Turismo que estava acompanhando a matéria”, declarou Cavalli, ao ser questionada por este blog, pelo também blogueiro Ludwig Almeida e pelo jornalista Diego Emir.

Logo após a revelação, contudo, a secretária de Turismo, Delma Andrade, apressou-se em desmentir a revista e a atriz, ainda no domingo (3).

“Não há nenhuma formalização por parte de órgão municipal, estadual ou federal para homenagear a atriz Leona Cavalli com nome de lagoa”, disse.

Mas, pelo visto, faltou Delma Andrade combinar isso com o seu pessoal na Setur.

16 pensou em “Leona Cavalli diz que membro da Setur informou sobre homenagem

  1. Isso tá tipo aquela estória do sujeito que botou banca na entrada do puteiro por ser irmão da amante do sargento de polícia. Desde quando um funcionário tem essa autoridade ? Vocês estão é ficando sem ter o que dizer. Sinceramente !!!

    • É isso, tolinho: esse bando, que vem dando aulas de como surrupir o estado, tem uma enorme inclinação de fabricar idiotias. De contracheque a “pêgas” a assalto ao DETRAN, comunista primo da irmão da “pêga” do soldado vem mamando nas tetas estatais e o Jomar achando bom…

  2. Enquanto a mídia oposicionista repercutir essas matérias que mais parecem fofocas de comadres, como esse disse-me-disse, ou quem pagou o bolo da festa de aniversário do Governador ou se A ou B foram convidados ou não o Governo agradece. Ridículo esse posionamento. E as matérias se replicam em série. O desespero é grande dos blogueiros da oposição, todo dia uma fofoca…os tempos são outros Gilberto, você e a sua família eram beneficiados pelo governo ROSEANA E AGORA PERDERAM TUDO….CHORA

  3. Esse bando de comunistas – comem-e-dormem profissionais – tem a enorme inclinação de estarem sempre fabricando eguagens, para depois negarem.

  4. A secretária tinha de se manifestar sim. Tua opinião não conta ? O fato é que uma figura pública e uma revista afirmaram algo que contraria uma determinação do governo e, este tratou de desautorizar quem não pode dar nome a nada.

  5. isso tudo é falta de assunto mais importante Leda ? com tantos problemas no nosso município, vamos discutir assuntos mais relevantes para a sociedade.

    • imagina como não anda a falta de assunto para o governo do estado, que passou um fim de semana inteiro tentando se exlicar

Os comentários estão fechados.