Ricardo Murad reage a declarações de Roberto Costa

REAÇÃO MESMO TARDIA, É IMPORTANTE

ricardoA reação despropositada do deputado Roberto Costa a um discurso da deputada Andrea, em que ela pedia à direção do PMDB a exclusão do atual prefeito de Bacuri dos quadros do partido, em razão de sua prisão por participar do esquema de agiotagem que está há muitos anos desviando centenas de milhões de reais de prefeituras maranhenses, demonstra a necessidade urgente da renovação da direção do PMDB no Maranhão.

Andrea defendeu a punição de todos os envolvidos no esquema de agiotagem que há anos vem prejudicando os mais pobres, pois os recursos para o pagamento de agiotas são tirados do transporte escolar, da merenda escolar, dos livros e material didático dos alunos, dos medicamentos para assistência à população mais pobre. Ela, portanto, cumpre o seu papel enquanto representante do povo ao defender, inclusive, a expulsão do prefeito de Bacuri.

O esvaziamento do partido, com a saída de grandes e importantes quadros como recentemente assistimos, de Luis Fernando, Gastao Vieira, Katia Lobao, Robert Bringel e tantos outros, se deve à insatisfação de todos pela maneira como o PMDB vem sendo dirigido no Estado.

A ação rápida das lideranças para evitar a saída de muitos outros companheiros precisa ser imediata.

O maior partido do Maranhão não pode se permitir a essa autodestruição pela inércia de suas lideranças maiores.

Como diz sempre a deputada Andrea, ela defende a “NOVA POLÍTICA” e não compactuará com as velhas práticas.

—————–

Postagem do ex-deputado Ricardo Murad em sua página no Facebook

3 pensou em “Ricardo Murad reage a declarações de Roberto Costa

  1. Concordo com a deputada Andrea, mas acho que ela tem que pedir a expulsão de Roseana e Lobao acusados de receber milhões da petrobras.

  2. peça a prisão de seu pai Andreia e só assim acreditarei que você estar defendendo o povo.

  3. que bom ver o partido da oligarquia se desmoronando, maios partido de bandidos do nosso estado.

Os comentários estão fechados.