PCdoB tem lista de indicados para hospital do Estado, revela Murad

listaoO ex-deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) denunciou hoje (21), em sua página pessoal no Facebook, o que pode ser uma prova do loteamento de cargos na estrutura do Governo do Estado pelo PCdoB, partido do governador Flávio Dino.

O peemedebista publicou uma lista com nomes de várias pessoas e os cargos que eles supostamente ocupariam no Hospital Geral de Peritoró (HGP).

O documento tem o timbre do PCdoB local e a inscrição: “RELAÇÃO NOMINAL DE PESSOAS INDICADAS PELO PCdoB DE PERITORÓ PARA AS VAGAS DE EMPREGO NO HOSPITAL GERAL DE PERITORÓ”.

São 24 os supostamente indicados, para cargos desde diretoria, até maqueiros.

“Vergonha. Saúde violentada. Emprego nos hospitais só para quem entrar na lista do PCdoB. Olhem a esculhambação em que se transformou o governo Flávio Dino”, escreveu Murad.

O governo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas alguns dos seus membros argumentam que a lista sequer tem assinatura e que, portanto, não seria verídica.

No Twitter, sem citar diretamente o caso, o titular da Seap, Marcio Jerry, comentou o caso.

“Não há contra o governo Flávio Dino uma acusação que se possa levar a sério. Factóides e mais factóides, mentiras e mais mentiras”, disse.

17 pensou em “PCdoB tem lista de indicados para hospital do Estado, revela Murad

  1. Mas uma simples chamada na unidade dos nomes desta lista seria sufiente para comprovar sua veradicidade ….

  2. Então essa estoria de seletivo que foi anunciada é só balela nunca existiu apenas engodo de flavio dino.

  3. Ricardo Murad é muito engraçado quando ele usava do mesmo expediente nos hospitais que era cabide de emprego de cabos eleitorais era normal, mas se outro o fizer é ilícito, nada como o sujo falando do mal lavado.

  4. Vão catar coquinho! Quer dizer que na gestão de Ricardo Murad não existia isso? Ah tá! Um sujo falando do mal lavado!

    • amigo, não sei se existia. Mas, se existia, era errado. e esse governo que está aí elegeu-se criticando as práticas da gestão ricardo murad/roseana sarney. Vai fazer igualzinho, então? é bom que parem de fazer discurso também

  5. O Maranhão, juntamente com o Brasil, vai pro buraco. Os governos comunistas buscam o fracasso da sociedade organizada, em prol do poder.

  6. Vão se contentando meus abutres Sarneistas pois agora as coisas mudaram, vamos digitando os currículos para correr atras de emprego como todo mundo faz a mamata acabou vamos arregaçar as mangas e se embora para luta,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • eu graças a deus nunca dependi de estar em lista de partido para conseguir emprego. agora muito me admira esse governo fazer igual (ou pior) ao grupo que ele sempre combateu

Os comentários estão fechados.