Escutec e o “novo momento” da gestão Edivaldo Jr.

Passado o impacto inicial, conselheiros mais próximos do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), já andam mais tranquilos após a pesquisa Escutec de intenções de voto que mostra a deputada federal Eliziane Gama (PPS) como líder em todos os cenários.

Uma análise mais fria dos números mostra que o levantamento não teve como medir o desempenho do petecista na última semana, justamente uma das mais movimentadas da gestão neste ano.

A consulta foi realizada entre os dias 12 e 15 de maio.

asfaltoDepois disso, a Prefeitura de São Luís já intensificou o trabalho de asfaltamento de ruas e avenidas – desde a periferia até as áreas mais nobres -; reforçou as equipes de limpeza urbana, com mais 600 agentes; incrementou a presença da Guarda Municipal no Centro de São Luís; e lançou um relevante programa de combate ao crack na capital.

Ontem (22) foram entregues 3 mil unidade do Residencial Ribeira às famílias contempladas pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”. O empreendimento consiste em 1.592 casas e 1.408 apartamentos, que beneficiará cerca de 11 mil pessoas

limpezaIsso sem falar na ajuda expressiva da primeira-dama, Camila Braga, que tem atuado em projetos sociais nas comunidades mais carentes da cidade e no programa Cidade Jardim.

Foram esses alguns dos dados apresentados ao prefeito após a divulgação da pesquisa. Quando se chegou à conclusão de que os números, já a partir dos próximos levantamentos, começarão a refletir o que consideram um “novo momento” da gestão Edivaldo Jr.

É aguardar e conferir…

5 pensou em “Escutec e o “novo momento” da gestão Edivaldo Jr.

  1. Prezado Gilberto discordo quando narra no texto:” reforçou as equipes de limpeza urbana, com mais 600 agentes”… Quando na verdade foram demitidos 400 colaboradores no final de 2014 como narra Dr. Pêta em JP em 08/02/2015: “E depois do Colunaço divulgar pontos de acúmulo de lixo, mato e entulho na capital, eis que chega a informação de que foram demitidos cerca de 400 funcionários que prestavam serviço na limpeza pública!!! Tá explicada, então, a razão de ainda não terem sido feitos os serviços de capina e limpeza no Cohafuma, por exemplo!!! Abre o olho, ‘E-36’!!! Não esquece que ex-prefeito no ostracismo apesar do sucesso do “São Luís te quero bela”!!!” … Detalhe a Av. da Universidade no Cohafuma continua tomada por mato e lixo.

  2. A menos que meu desconfiômetro esteja com algum defeito em seus circuitos eletrônicos, continuo afirmando que o prefeito chuchu Holandinha, como já o vi sendo chamado em vários blogs, não será reeleito.

    Todo mundo está comentando que ele agora faz o que Castelo fez, e não se reelegeu: deixou para fazer obras indispensáveis para a cidade no último ano e meio de gestão.

    O povo não mais se deixa cair nesse engodo. A entrega desses prédios, do programa Minha Casa, Minha vida, que deveria ter sido feita desde o governo do Jackson, e que empacou no governo da Roseana, só agora está sendo feita aos inscritos que tiveram cadastro aprovado.

    O que é de impressionar é que o governador e o vice estavam lá para faturar politicamente a entrega dos aps e casas como sendo algo completamente construído nestes governs municipal e estadual. Por favor, informe-me se eu estiver enganado, ok?

    Agradeço pela informação que me prestar sobre os aps e casas agora entregues, e quando começou a construção, se neste governo ou em governos passados, por favor, sim?

    JESUS DOS SANTOS

  3. Uma análise mais fria dos números mostra que o levantamento não teve como medir o desempenho do petecista na última semana, justamente uma das mais movimentadas da gestão neste ano. NA VERDADE A ÚNICA SEMANA MOVIMENTADA; DA GESTÃO INTEIRA DESTE PREFEITO INCOMPENTE.

  4. É o jeitinho brasileiro deixar tudo para cima da hora, vamos ver se realmente o senhor Prefeito acorda agora!

  5. Pingback: Instituto Exata faz pesquisa sobre a sucessão em São Luís | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.