PM é morto em tiroteio em Panaquatira

 Um policial militar foi morto a tiros, na noite de sábado (23), em Panaquatira.

Segundo as primeiras informações, Max Muller, do 6º BPM, foi alvejado quando trocava tiros com seis bandidos que chegaram a uma festa na localidade Ponta Verde para praticar um assalto.

O PM (na foto acima) ainda matou um dos criminosos, mas também foi atingido e morreu no local.

Outras duas pessoas morreram após serem atingidas: o produtor musical Alexandro Carvalho, conhecido como “Cachorrão”, e Ananda Brasil Mendes – esta a caminho do hospital.

Um irmão do policial, Eric de Carvalho, levou um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido e está fora de perigo. Outra vítima, Alisson Fonseca, levou oito tiros, mas também não corre mais risco de vida.

No local, comemorava-se o aniversário de Shirley Martins. Ela sofreu apenas escoriações pelo corpo.

17 pensou em “PM é morto em tiroteio em Panaquatira

      • A culpa pelas mortes em São Luís não eram, segundo esse governo, culpa de Roseana? E agora, que ela não manda mais em nada, de quem é a culpa? Do atual governo, ora

  1. Gilberto também concordo, não podemos politizar assuntos sobre segurança pública , não ajuda a resolver o problema e acaba agravando, aumentando ainda mais a sensação de insegurança da população, sensação que já e grande. Mas, ninguém fez isso com maior irresponsabilidade do que a antiga oposição , que hoje está no governo. Por isso e importante deixar registrado e não incorrer na mesma irresponsabilidade criminosa que foi praticada outrora. Agora cobrar ação desse governo e um direito pois eles diziam que a violência era fácil de ser combatida e que a culpa era do antigo governo. Onde está a solução mágica que eles ofereceram na campanha ? A violência só fez aumentar nós últimos meses e até agora o que se vê e uma tentativa imbecil de tentativa de mascarar os números. Temos sim o direito de cobrar uma atitude de Flávio Dino pois o mesmo prometeu levianamente que após assumir segurança não seria mais um problema para a população . Onde esta essa solução ?

  2. Lamentável. É mais um policial que perde a vida para bandidos, que proliferam pela nossa cidade.
    Seria hora de adotar medidas mais enérgicas sobre o assunto e deixa o discurso proselitista de lado.

  3. Minhas condolências a família das pessoas de bem envolvidas e que tiveram suas vidas ceifadas por bandidos.

  4. Discordo de você Gilberto. Tudo que está acontecendo é tudo culpa do governo. O governador e o secretário de segurança tem por obrigação zelar pela vida da sociedade.

  5. Está ficando “impossível” se viver aqui.

    Já que não se tem segurança nas ruas , bares, boates, etc, procuramos fazer nossas reuniões, de família e amigos em casa e mesmo assim estamos à mercê desse tipo de coisa.

    Até quando isso vai durar meu Deus !!

    Vai ser preciso morrer mais quantos Luiz, Gilvan, Decio, Antônio, Rondinely, Rafael,Ana Claudya e muitos outros para que se tome uma providência enérgica ?!?!

    Será que vai ser preciso que uma das vítimas sejam filhos, irmãos, tios, pais ou qualquer ente querido de uma família de algum governante para que se tome alguma providência ?!?!?!

    Só nos resta rezar e pedir a Deus que nos proteja a todo instante. Até mesmo dentro de nossa própria casa #prontofalei #desacreditadadetudo #revoltada #tristecomessemundo

    • O Deputado Raimundo Cutrim, pelo que sei, está à disposição do governador. ´´E só convoca-lo que, acredito, teremos uma resposta mais efetiva a essa onde de violência.

  6. Pingback: NOTAS: Chacina em Panaquatira repercute | Gilberto Léda

  7. Pingback: Irmão de PM morto diz que Jefferson Portela é “mentiroso” e “artista” | Gilberto Léda

  8. Pingback: Irmão de Max Muller o militar morto em chacina, diz que Jefferson Portela é “mentiroso” e “artista” » Maranhão News

Os comentários estão fechados.