Eleições 2016: PHS inaugura sede em Açailândia

phs açailandiaO Partido Humanista da Solidariedade (PHS) inaugurou na quarta-feira (20) sua sede na cidade de Açailândia. O ato de inauguração contou com a presença do deputado Carlinhos Florêncio, presidente estadual da sigla, de Niltinho (presidente municipal), Jardel Bom Jardim (candidato a prefeito em Açailândia/PHS); além dos presidentes do PCB, Cleiton Viana, do PP, Luís James, do PSOL, Reinaldo e do PROS Padre Luís Oseías.

NO evento, o deputado Carlinhos Florêncio informou que o partido pretende concorrer às próximas eleições e, de forma comprometida com candidatos a vereador e a prefeito. Disse também que em quase todos os municípios o partido pretende lançar candidatos a prefeitos (a), deixando bem claro que o (PHS) deverá apresentar o nome de Jardel Bom Jardim como pré-candidato á prefeito do (PHS) em Açailândia, colocou ainda que a sede é parte do processo eleitoral para acolher novos filiados e resgatar os antigos para um novo processo que está chegando.

Para encerrar a agenda na região tocantina, o deputado Carlinhos Florêncio, visitou importantes lideranças políticas na cidade de Imperatriz e Cidelândia com intuito de articular as eleições municipais de 2016.

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) deverá também inaugurar nos próximos dias a sede do partido em São Luís e em outras cidades do Maranhão. No caso da capital maranhense a solenidade de inauguração deve mostrar a força política do partido para as eleições municipais, informações dão conta que há um trabalho minucioso nos bastidores de captação de lideranças na cidade. Agora resta saber os próximos passos do PHS, para conhecermos quem o partido apoiará em 2016, mas isso é uma outra história.

(Da assessoria)