Ricardo Murad tem interesse em ser candidato a prefeito de São Luís

ricardoO ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) já manifestou a aliados mais próximos o interesse de voltar a disputar a Prefeitura de São Luís, em 2016.

Em 2004, após uma exitosa passagem pela Gerência Metropolitana, então no governo José Reinaldo (PSB), ele chegou a ser candidato. Mas foi traído pelo socialista meses antes da disputa, que o exonerou do cargo e acabou apoiando a reeleição do então prefeito Tadeu Palácio.

Desta feita, o problema para uma candidatura de Ricardo não é traição, mas o mau momento político do PMDB.

A legenda anda rachada no Maranhão.

Para que ele seja candidato sem trocar de partido, duas coisas precisariam acontecer: a ex-governadora Roseana Sarney assumir o comando estadual; e a deputada estadual Andrea Murad assumir o controle da legenda na capital.

Mas essa não é a única possibilidade.

Se nada der certo no PMDB para os planos de Murad, ele já não esconde de ninguém que pode deixar o partido, filiar-se a outro – pode ser o PTN, de Souza Neto, seu aliado – e garantir-se na disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

É aguardar e conferir…

19 pensou em “Ricardo Murad tem interesse em ser candidato a prefeito de São Luís

  1. Na ilha rebelde, este senhor não tem voto, sorte dele q conseguiu eleger a filha. Pelo fracasso de Fábio Câmara se denota que boneco de olinda não tem mais força nas pernas.

  2. Sem sentido. Em todos os Partidos, de praxe, os escolhidos para comandar um Diretório Municipal são as Lideranças com maior representatividade naquele Município- daí o PMDB de Coroatá ser do S. Ricardo. Já em São Luís, o Deputado mais votado, ou seja, tem mais legitimidade, é o Dep. Roberto Costa.
    E outra… A matéria prima da Política é a conversa- e pelo que eu saiba, as únicas conversas que o S. Ricardo tem, sobre o Partido e seu desejo de ser Pré-candidato, são com os Blogueiros.

  3. Esse troca-troca de partidos só demonstra que políticos não têm coerência de ideologia, mas sim interesses de conveniência.

  4. Já tem o meu voto!!!São Luís precisa de um político arrojado e determinado como Ricardo para fazer as coisas acontecerem.

  5. Quem em sã consciência votaria neste senhor? imagine o estrago que ficará a administração municipal, embora eu acho que pior do que está não pode ficar.

  6. Kkkk kkkkkk kkkkkk vcs mi fazem rir muito com essas materias kkkkkkkkkkkkk Ricardo murar candidato em são Luís? Onde em pedrinhas kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Pingback: Roberto Costa afirma que Ricardo Murad não será candidato pelo PMDB • Blog do Jorge Aragão

  8. Nem que ele gaste todo o dinheiro que ele subtraiu da SES! Ele nunca conseguirá ser Prefeito dessa Cidade.

  9. PENSE NUM TRATORZÃO, MEU AMIGO ESSE TEM MEU VOTO, CABRA MACHO ESSE RICARDO, SE ELE CISMAR EM ABRIR UMA AVENIDA QUE LIGA O PQ VITORIA A GENERAL CARVALHO SO ELE FAZ, VIVA RICARDO.

  10. Pingback: Roberto Costa sobre candidatura de Ricardo Murad: no PMDB não!!! | Ame Sua Cidade!

  11. Pingback: Roberto Costa diz que não dá legenda a Ricardo Murad e Andrea reage | Gilberto Léda

  12. SÓ ASSIM PARA SÃO LUIS SEGUIR O RUMO CERTO,MELHORAR A SAÚDE QUE ESTÁ UM CAUS,OS SOCORRÕES SUPER LOTADOS OS CORREDORESS SEMPRE CHEIOS,AS RUAS CHEIAS DE CRATERAS ,PARECE MAS A LUA .ESSE TEM O MEU VOTO VAMOS LA RICARDÃO PREFEITO DE SÃO LUÍS.

Os comentários estão fechados.