IMAGEM DO DIA (2): Sarney “nem aí” para Flávio Dino

dinoO governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esboça um sorriso na direção do ex-presidente José Sarney (PMDB), durante cerimônia de posse do maranhense Reynaldo da Fonseca como novo ministro do STJ, em Brasília.

O peemedebista, nem aí…

36 pensou em “IMAGEM DO DIA (2): Sarney “nem aí” para Flávio Dino

  1. Não precisa ri desse Sr q já estar mais pra lá do que pra cá meu Governador dê gargalhadas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. O coitado do sarney totalmente desprestigiado em Brasília não foi nem convidado foi de gaiato pra posse do ministro . Com sua cara infernizada porque perdeu o palácio dos leões e sua filha estimada na lava jato . Tu querias sorriso do velho sarney gilberto bombada?

  3. Kkkkkkkk ele fez o que é tipico dele kkkkkkkk nem ai pra Flávio dino kkkkk
    Essa foto retrata como ele foi a vida toda com o povo do Maranhão ou seja nem ai para a pobreza do estado kkkk
    E viva o povo,vivaaaa
    E viva o dinheiro vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Tem certas pessoas que fazem necessárias a existência de políticos demagogos e você é um deles. Pobreza não se resolve em gabinete, mas fechando instituições que impedem a abertura de vagas de trabalho. Sindicato e CLT seria um deles, aliás, programas sociais iguamente.

  4. Cara!!!! Sinceramente teu post,tem uma pitada de
    VENENO… Vamos imaginar que o Sarney tenha feito um comentário sobre o ministro, então… daí o leve sorriso.
    Isso me parece mais apropriado.

  5. Uma briga que não leva a nada e sim só jogar o nome do Maranhão na mídia nacional
    com divisão com incentivo da impressa que deseja colocar fogo na relação das alas concorrentes na política local, vamos acender o cachimbo da paz e melhora e elevar o nome do Maranhão no cenario nacional….

  6. O Peemedebista, parece que não está nem aí pra coisa nenhuma. Está, como se diz, desligadão. Naquela fase em que os sensores parecem estar se desligando. Não acredito noutra coisa. Não posso enxergar rancor, ou qualquer coisa que o valha, num homem que já está nos portais da “passagem”. Que Deus, em sua infinita misericórdia, tenha compaixão da sua alma. Amém.

    • Enquanto isso na residencia do presidente em Brasilia, o que se vê é o povo fazendo fila pra se aconselhar e pedir socorro inclusive emissários da presidente. o que o gov. Dino deveria fazer tambem. Quem sabe assim sairia alguma coisa de boa desta administração.

    • Na verdade, imagino até que ele gostaria de fazer isso, porém o mundo politico parece não saber viver sem ele. Já o levaram pra Brasilia pois a coisa lá tava preta e a presidente sem rumo pediu sua ajuda.

  7. geralmento as pessoas que nao tem responsabilidade sao assim andam com esses sorrisos zombadores e se esquecem de viver a verdade. se o governo do maranhao continuar assim maltratando o povo do ma e preciso fazer um empitima … antes que as coisas piore mais

  8. Claro que Sarney tem motivos para não sorrir alguém que não aceita perder encerrar a carreira política perdendo o domínio do governo em vida é mais do que a vaidade do ex-senador é capaz de suportar.

  9. O que foi? Flávio Dino não tem culpa se Tia Rose tá enrolada com a Lava Jato, UTC Constran ou a Polícia Federal.

  10. Caro blogueiro, bom dia.
    na realidade o sorriso do governador é de superioridade como quem diz: Ô Ze Bigode tu não é dono do Maranhão, o Maranhão é de todos nós. E Zé Bigode ficou puto, pois não tem mais o osso pra roer. kkkkk….

  11. Me parece mais é que o Governador tá é rindo da cara do safado do Sarney, isso sim. Essa foto não retrata o que você afirma Gilberto. Afffff

  12. E Sarney não tinha largado o osso?!
    Ele tem que por um pijama e curtir os ultimos dias de vida dele lá em curupu comendo peixe pedra…

  13. Uma vez dado poder emanado do povo ao homem, só se desfará dele mediante a exoneração pelo empregador. Caro amigo, Sarney foi exonerado politicamente, a sociedade Maranhense não aceitou sua forma oligarca de fazer política e deu oportunidade ao novo ( Flávio Dino) que nada tem a clamar por sorrisos dos ex político, educação apenas, terá críticas à fazer, pessoas que por ventura deixaram de ter seus benefícios bancários mansamente suspendido pela atual administração, isso é normal, como se fosse um choque cultural, pra reconhecer, leva tempo. Praxe de quem perde!

  14. Verdade, do jeito que a coisa anda só vai poder ir até Curupu, se for a Suíça ou USA, corre risco.

  15. DOIS SENTIDOS PARA ESSE NEM AI: 1º-A DESELEGANCIA DE UM DERROTADO; 2º IRA DE QUEM PERDEU A MAMATA DE 50 ANOS

  16. Cada um vê de um jeito as coisas, eu vejo sim é ele fazendo pouco da cara do Senhor Sarney. Tipo assim, “tá vendo, derrubei a mamata da tua filha querida”

Os comentários estão fechados.