Operação Cayenne: líder do esquema foi nomeado por Waldir Maranhão

paulo_airesO servidor Paulo Giovanni Aires Lima, preso na quarta-feira (27) acusado de liderar um esquema que desviou R$ 34 milhões Universidade Virtual do Maranhão (Univima) – reveja – trabalhava no órgão desde agosto de 2009.

Ele foi levado para o Governo do Estado, logo após o retorno da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), pelas mãos do deputado federal Waldir Maranhão (PP).

waldirEra ele o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Ensino Superior e Desenvolvimento Tecnológico àquela altura da gestão e foi a partir de um convite seu que Paulo Giovanni deixou o cargo de chefe da Divisão de Administração de Material do Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão para atuar na Univima.

Segundo a polícia, a quadrilha operou no órgão entre 2010 e 2013.

13 pensou em “Operação Cayenne: líder do esquema foi nomeado por Waldir Maranhão

  1. Kkk,quem nomeia é o chefe do executivo, na época a governadora RoseanaMas sarney.Sua postagem, tenta sem sucesso tirar dela a responsabilidade pelo fato,aliás foi ela que também nomeou o próprio Waldir maranhão para o cargo de secretário.Cuidado, a credibilidade do jornalista é seu maior patrimônio.Não caminha por essa estrada tortuosa.Conselho de quem tem idade para ser seu pai.

    • é, né? pergunta pro flávio se ele dá conta de todo mundo que entra no governo. ele não sabia nem que tinha nomeado uma indiciada por homicídio…

  2. Seja la quem nomeou esse cara, julgado cuEra caguete sim, era caguete sim, eu so sei que a policia entrou no velório e o dedão do safado apontava pra mim.” (Bezerra da Silva).o tem que pegar cadeia senao a sociedade vira o caos. Nao podemos tolerar o desvio de dinheiro da educacao. Este caso tem que ser esclarecido nos minimos detalhes para a sociedade.
    P.S – Quem sabe vem ai uma delacao premiada! Afinal , ta moda e alivia a pena do caguete.

  3. Pingback: Novamente Waldir Maranhão • Blog do Jorge Aragão

    • Amigão, hj é sábado. Aproveita pra dar um beijo na sua esposa, um cheiro no filho e um abraço nos amigos. Amanhã eu vejo o que vc escreveu

  4. rapaz todos os dias se descobre mutretas do governo da trambiqueira da tua patroa, é viva luz, univima, os convênios fantasmas, os contratados da segurança dos presidio, e ainda vai ter mais, essa pilantra tem que ir pra cadeia, flavio dino não brinca kkkkkkkkk

  5. mas tem o nome da ex-governadora: “a governadora do estado do maranhão no uso de suas atribuições legais reolve…..”, mesmo que indiretamente, o que não acredito, mas ela também foi responsável pela nomeação do ex-reitor Waldir Maranhão para a UEMA, portanto…

Os comentários estão fechados.